Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
felipe cesar

N95 8g entre contac varejista

Posts Recomendados

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento,

Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset.

N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista

Procedimento:

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido.

Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você possui que equipamento?

Se você tiver a HWK, faça uma atualização e passe um PM nele.

Estou com um n95 8g ao ligar fica com essa mensagem entre em contact varejista, fiz esse procedimento,

Os telefones symbian podem apresentar está falha "Contacte o varejista", resolva efetuando o master reset.

N95 8gb n95 falha na inicialização do telefone. entre em contato com o varejista

Procedimento:

Desligue o aparelho

Pressione simultaneamente as teclas: 3, send(verde), *, e pressione Power até o aparelho ligar.

Dessa forma o aparelho vai ligar formatando e esse problema será corrigido.

Teria outro procedimento, se tiver poste por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×