Ir para conteúdo

Pedidos e ou dúvidas códigos Motorola


Posts Recomendados

Tem como traduzir esses códigos: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/720-codigos-secreto-motorola-gsm.html#post3356 ?

Aviso da coordenação Clan GSM by Marcio Wolfart:

Para evitar acúmulos de postagens no inicial tópico "Códigos Secretos Motorola"

Foi movido postagens de dúvidas, respostas e pedidos destes para cá.

Portanto, este tópico fica só para dúvidas e ou pedidos a códigos Motorola.

Já para anexar ou pesquisar códigos de fato, só no outro fixo "Códigos Secretos Motorola"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduz?

GSM MOTOROLA SECRET MOBILE CODES

Motorola

Número IMEI: * # 0 6 #

Net Monitor ON: * * * 1 1 3 * 1 * [OK]

Net Monitor OFF: * * * 1 1 3 * 1 * [OK]

* - Prima até esta caixa apareceu

Para activar RBS:

(pausa significa a tecla *, realizada em até caixa)

[pausa] [pausa] [pausa] 1 1 3 [pausa] 1 [pausa] [OK]

Agora você tem que pressionar a [MENU] e seleccione o "Eng Campo Opções' função com as chaves, e ativá-lo.

Para activar de-RBS,

[pausa] [pausa] [pausa] 1 1 3 [pausa] 0 [pausa] [OK]

Isto só funciona com algumas versões do software. Informe o que funciona e não funciona para você.

Denunciado trabalho, por país:

d460: TI

Flare 6200: Reino Unido (Laranja), AU

7500: TI (modelo: F16 HW: 5.2 SW: 2.1)

8200: ES, AU, NL, BE

8400: IT, NL

8700: UA, IT, SG, DE, ES, ZA

Usos da RBS:

Distância Da Base Station - Colocar uma chamada, quando ela for atendida, pressione [MENU] até 'Eng Campo Opção' é exibido, prima [OK], selecione "Active Cell", pressione [OK], pressione [MENU] até 'Time Adv xxx 'aparece, onde xxx é um número. Multiplique este número por 550, eo resultado é a distância entre a RBS (Radio Base Station), em metros.

Sinal de Qualidade - pressione [MENU] até 'Eng Campo Opção' é exibido, prima [OK], selecione "Active Cell", pressione [OK], pressione [MENU] até 'C1' aparece. Este é o sinal de qualidade. Se torna-se negativo por mais de 5 segundos, uma nova célula está seleccionada .

Use essa maravilhosa ferramenta. :D

http://translate.google.com/translate_t#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

ola amigos gostaria de saber se teria algum codogo p reset de codigo de segurança p em25..pois tenho um aq na loja e não gostaria de passar uma flesh ,, pois o cliente nao que perde os dados ..grato a tds ..........

Senhor, esse tópico é somente para postagens de códigos secretos motorola.

use esse tópico como auxílio:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3343-resetar-c%F3digo-de-seguran%E7-em25.html?highlight=em25+codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

opa galera to com um motorola W175 eu queria desboquealo pelo subsidio mais ta com o contacte servise operadora ai nao da sera que tem algum codigo que resolva isto

Amigo Leia as nossas regras, acabou de receber uma advertência, deseja receber outra? E sobre seu problema já foi respondido aguarde que logo o atc irá solicitar o código novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente por favor preciso saber como dou um reset no motorola alguem pode me ajudar ?

Bom Dia, Srº em suas postagem post sempre o modelo ok ?

Abra um tópico relatando sua duvida, esse tópico é destinado somente a " Codigos Secreto Motorola GSM "

Tenha um bom dia

Veja aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Olá,

tenho um EM 25 e quero desbloquear. Saberia me informar qual o procedimento a ser tomado?

obrigado,

Paulo

Entre em contato pelo MSN com o Heitor. ( heitor.luis@clangsm.com.br) , ele vai gerar um código(código subsídio) que server pra que seu aparelho pegue todas as operadoras...

*Lembrando que não é FREE(Grátis)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...