Ir para conteúdo

Desbloqueio com sucesso S5230 Samsung Star Na HWK


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

amigo faça assim:

1. conecte o ATC ao cabo USB de dados (aparelho ligado e sem chip e sem memory card)

2. desconecte e desligue o ATC e conecte no cabo RJ45, agora desligado.

3. baixe a velocidade Baul Rate pra 230

4. clique em QCDI info e aguarde aparecer DONE na barra inferior da tela do programa.

5. clique novamente em QCDI info e aguarde alguns instantes (uns 40 seg.) até concluir a leitura dos códigos Freeze e simlock.

6. coloque um chip de outra operadora e digite o código simlock gerado pelo programa.

ola , amigo da pr esplica qual cabo e usado usb ou rj45 e210 pr faze esse desbloqueio obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigo eu fiz o procedimento indicado, mas quando eu coloco outro chip não pede pra digitar o codigo, tem outra maneira de digitar esse codigo?

Amigo, lembre sempre de pesquisar...segue o link

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-8.html#post21817

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo presiso de ajuda entrei no ramo agora e tenho 2 box uma tornado com hwk mx key e uma esmart clip mas nao sei bem utilisalas gostaria se auguem podese me aranjar um manual de utilisação em portugues

Boa noite seja bem vindo ao nosso fórum.

Crie um novo tópico pedindo mais explicações, mais onde o senhor comprou as box ?

Pois o senhor tem direito no minimo a algumas explicações por parte deles.

Mais bem este tópico aqui não tem nada haver com seu assunto pois o mesmo refere-se a

Desbloqueio com sucesso S5230 Samsung Star Na HWK

Abra outro tópico.+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal, já tenho o codigo que é: 08372086

Mas não me aparece nada noi visor do cel. Onde eu entro com este codigo de desbloqueio?

amigo, não me recordo perfeitamente, mas acho que é alguns desses codigos; #0111*08372086# ou #0199*08372086# ou #7465625*638*08372086# o aparelho tem que estar com cartão sim inserido da operadora de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tenho o codigo que é: 08372086

Mas não me aparece nada noi visor do cel. Onde eu entro com este codigo de desbloqueio?

Olá boa tarde queridos vamos usar um pouco a ferramenta pesquisa.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung.html

Abraços fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

amigo faça assim:

1. conecte o ATC ao cabo USB de dados (aparelho ligado e sem chip e sem memory card)

2. desconecte e desligue o ATC e conecte no cabo RJ45, agora desligado.

3. baixe a velocidade Baul Rate pra 230

4. clique em QCDI info e aguarde aparecer DONE na barra inferior da tela do programa.

5. clique novamente em QCDI info e aguarde alguns instantes (uns 40 seg.) até concluir a leitura dos códigos Freeze e simlock.

6. coloque um chip de outra operadora e digite o código simlock gerado pelo programa.

Perfeito Amigo !!! Aqui deu certo. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...