Ir para conteúdo

ufsxhwk mais de 15 dias sem funcionar


Posts Recomendados

amigos, estou desesperado, usoa ufsxhwk há 3 anos,otimo equipamento, mais acontece que há uns 20 dias atrás, ela simplesmente parou de funcionar, ao abrir qualquer programa tipo o sams ou o dct ela dava uso não autorizado, desisntalei tudo e tentei reinstalar de novo, deu o mesmo erro, e ao fazer o HWK Update cliente ele chega não conclui e aparece a seguinte frase de erro "Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply" me aconselharam a tentar refazer o procedimento em 72 horas, esperei deu o mesmo erro, pensei q podia ser erro no servidor, esperei denovo mais 72 horas e nadas mudou, peço encarecidamente uma ajuda, uma luz pra resolver esse problema, até pq sem ela não consigo usar minhas dongles bb5 king e mx key!! dese já agradeço a atenção!! segue em anexo o print do erropost-51110-139967988172_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo werley peço ao senhor que poste seu erro nos indicados a isso

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/44200-instala%E7%E3o-box-hwk-pacote-v2200-9.html#post287816

lá tem exclusivo para erros hwk assim ficara mas fácil o pessoal ajudar a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, estou desesperado ...

Caro "Werley Lira", como recebeu de seu colega Flavio Rufino uma indicação de link muito prática, contendo orientações claras sobre, ter agora outro post em tópico "Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0", até lá já recebeu ajuda, aliás, já postada a dias. Boa sorte.

Precisando postar mais dúvidas a este tema, de continuidade nos existente para isso, assim:

Encerramos este para evitarmos maiores repetições e aí sim, final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...