Ir para conteúdo

Galaxy ACE GT-S5830C não é conhecido pelo Odin


Posts Recomendados

Boa noite! Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema? Obs: - Tenho o Kies instalado e atualizado. - Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso. - Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin. É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Hoje chegou na assistência onde trabalho um GT-S5830C em Loop Infinito. Fiz um hard reset nele e não resolveu o problema (Nunca resolve) então resolvi reinstalar o sistema, coloquei ele em modo download e adicionei os arquivos no odin, só que no momento que conectei o celular no PC o odin não reconheceu o mesmo. gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema?

Obs:

- Tenho o Kies instalado e atualizado.

- Tentei fazer o procedimento em outra maquina, sem sucesso.

- Outras celulares são reconhecidos normalmente pelo odin.

É meu primeiro post no por aqui, desculpa por algum erro cometido.

Boa noite! Olhe vamos fazer um teste para nós melhor vos servir. Quando você coloca-o em modo dowloand e conecta no usb ele faz o barulho reconhecendo a porta USB? Ele gera alguma porta no gerenciador de dispositivos? qual versão o Odin esta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Fromg... Ja passei por isso... No caso o sr deve estar usando o odin para o S5830B e ele não serve para o seu modelo (S5830C) Vc pluga o aparelho e ele não reconhece... procure aki no forum o odin certo para a versão do seu modelo Caso não encontre... poste q assim q eu chegar na loja eu posto aki pra vc... (pq estou respondendo em casa) Fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Fromg... Ja passei por isso...

No caso o sr deve estar usando o odin para o S5830B e ele não serve para o seu modelo (S5830C)

Vc pluga o aparelho e ele não reconhece... procure aki no forum o odin certo para a versão do seu modelo

Caso não encontre... poste q assim q eu chegar na loja eu posto aki pra vc... (pq estou respondendo em casa)

Fico no aguardo...

Deu certo! O problema era na versão do Odin mesmo, baixei a versão correta para o GT-S5830C e foi reconhecido pelo Odin. Eu tenha várias pastas no meu hd com firmware para o GT-S5830 e dentro eu sempre deixava a versão do Odin, então por eu não renomear com a letra do final da versão acabei usando uma versão do Odin que não era compatível com C. Obrigado, Skyfe!

++

Boa noite! Olhe vamos fazer um teste para nós melhor vos servir. Quando você coloca-o em modo dowloand e conecta no usb ele faz o barulho reconhecendo a porta USB? Ele gera alguma porta no gerenciador de dispositivos? qual versão o Odin esta usando?

Wagner Cordeiro, o problema era versão do Odin, baixei uma versão compatível com o GT-S5830C e deu certo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...