Ir para conteúdo

5310 jumper nos filtors alguém tem a foto ai??


Posts Recomendados

Olá amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um nokia 5310 RM-303 da tim pra desbloquear,fiz o desbloqueio normal até ai tudo bém, Só que o cliente que usar o chip da oi nele.. E com o chip da OI ñ da frequencia ném uma... só pega TIM e Claro. Apliquei um Flash e PM Também.. De nada adiantou.. Ficou do mesmo geito só dando torre da claro e Tim.. Gostaria de saber se com o Jumper nos Filtoros resolve esse problema? Lembrando que minha ferramanta aki é N-box HWK.. Dez de já Agradeço a Todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Rafael Rubin eu olhei na frequencia da operadora,mandei fazer a procura manual como já tinha citado,ele só emcontra redes da TIM e CLARO. Passei uma PM modificada do 5310 + continuou a mesma coisa,ja tinha pego um atc que aconteceu algo parecido um 5200 da TIM tanbém,que foi desbloqueado e ficou nesse mesmo problema só dava rede da TIM e CLARO, o mau de todo isso é que o cliente que pra usar na Oi ,uma das operadoras + usadas aki na minha cidade entende.. gostaria de manter esse topico aberto pra vê se tem outras dicas ai.. Vlw Amigo Rafael.. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caro Nicolas, quando o Sr coloca o chip ''Oi'' apresenta alguma mensagem? Ou apenas fica sem rede?

Olá amigo Rafael Rubin eu olhei na frequencia da operadora,mandei fazer a procura manual como já tinha citado,ele só emcontra redes da TIM e CLARO. Passei uma PM modificada do 5310 + continuou a mesma coisa,ja tinha pego um atc que aconteceu algo parecido um 5200 da TIM tanbém,que foi desbloqueado e ficou nesse mesmo problema só dava rede da TIM e CLARO, o mau de todo isso é que o cliente que pra usar na Oi ,uma das operadoras + usadas aki na minha cidade entende..

gostaria de manter esse topico aberto pra vê se tem outras dicas ai..

Vlw Amigo Rafael..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se apresentar uma mensagem (Falha no Registro do cartão SIM)

o problema esta no registro da rede e nao na frequencia .. e então .. restrição na operadora (aparelho sem procedencia) bloqueado no registro da anatel para determinada operadora ...

foi so uma dica ... se apresentar essa mensagem ..

apos a resposta do moderador igor ,o usuario nao se manifestou,solicito aos usuarios esperarem que o o mesmo se manifeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá migos do forum.. gostaria de comunicar que resolví esse pepino que peguei.. Fiz o seguinte passei a flash na versão mais baixa que emcontrei a V.03.63 finalmente subiu o sinal pra chip oi. antes tava passando a versão 10.10 com ela ñ tava dando certo ñ só subia sinal TIM e CLARO.. E isso ai amigos Esse procedimento resolveo meu problema versão + baixa no caso a 03.63.. Vlw obrigados a todos pela força..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...