Ir para conteúdo

s7562 nao liga com bateria so com a fonte.


Posts Recomendados

chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal. nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho ou uma solucao..;metal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz a troca coloquei uma nova e nada..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

neste caso aconselho o amigo a baixar o manual técnico do mesmo e analisar os componentes responsáveis pelo setor com problemas . lembrando ao colega que terá que ter o minimo de conhecimento em eletrônica e precisara do auxilio de um multimetro para medir componentes tais como: c.i , p.a entre outros , procure tambem fazer uma analise na placa ,veja se não ha algum componente trincado ou faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegou aqui um s7562 pra toca do touch, fiz a troca mais quando ligo ele com a bateria ele nao liga, quando coloco na fonte liga normal.

nao da consumo alto ta normal o consumo. fiz solda no conector de carga mais nada, ele so liga com a fonte em 4.7 v

coloco o carregador mais nada aparece, medir a voltagem do carregador ate o conector de carga e so da 2.3 v alguem tem o esquema de carga desse aparelho

ou uma solucao..;metal

ola a todos estou com um na mesma situaçao!

os amigos acham que existe alguma possibilidade de ser software ou defeito fisico mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos estou na mesma situação, chegou na minha assistência um S7562, cliente falando que quando entrava em standbay vc apertava qualquer botão e não voltava mais, só tirando a bateria, resolvi fazer a atualização nele, ate ai tudo bem, entreguei o telefone ao cliente quando foi dois ou três dias depois o cliente voltou com ele sem ligar, foi onde eu liguei ele na fonte com voltagem de 4.7 e o aparelho funciona normal, e com a bateria não funciona, tentei uma bateria nova e nada, estou pensando em fazer um downgrade, pois acho que ficou assim depois da atualização. só preciso encontrar os arquivos de firmware para isso. Se alguem tiver alguma solução por favor postar para resolvermos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...