SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Perera

SAMSUNG E746 DESLIGANDO SOZINHO

17 posts neste tópico

Bom dia estou com um e746 que qando eu coloco o chip ele se desliga e

qando fika sem ele nao desliga ja fiz limpeza resolda na placa flash e nada

nao tive nem um exito...

Se algum amigo puder me ajudar eu agradeço

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja sim mais nao deu

Amigo o Sr. já efetuou um troca de chip`s pra vê se o mesmo não esta ocasionado esse desligamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece com frequencia aqui, muitas das vezes é o sistema corrompido ou o chip que ocasiona o desligamento freqüente.

Compartilhar este post

Link para o post

Srº PERERA caso nao resolva oque nosso amigo JNtelecom citou, para descartar essa opção ja testou com outro cabo flex amigo ? peguei um aqui que tava osso por curiosidade funcionou substituindo o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

ja sim trokei o flex agora pouco estou destando ja postos resultadoss obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

fiz mais uma vez o teste dos chip e ele so se desliga com os chips da vivo os outros claro tim oi e brt nao o jeito é usar em uma operadora dessas.. obrigado pela ajuda..

Compartilhar este post

Link para o post

sim testei com 4 chips da vivo e todos ele se desliga nem chega abrir o atc e com as outras operadoras nao fiz ligação mechi em todo e nao desligou...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que acontecendo e que tem uns chips que sempre dão esse problemas em alguns aparelhos principalmente em Samsung e lgs. Quase no começo do tópico foi dito ao amigo que oleasse isso e o amigo disse que tinha testado e não tinha dado nado. Assim estendendo o assunto mais ainda. Mais como dito antes de abri o celular fazer ressolda fazer atualizações sem necessidade testem sempre os chips. Desde já agradeço fique com Deus....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que acontecendo e que tem uns chips que sempre dão esse problemas em alguns aparelhos principalmente em Samsung e lgs.

Quase no começo do tópico foi dito ao amigo que oleasse isso e o amigo disse que tinha testado e não tinha dado nado.

Assim estendendo o assunto mais ainda.

Mais como dito antes de abri o celular fazer ressolda fazer atualizações sem necessidade testem sempre os chips.

Desde já agradeço fique com Deus....

tem aparelhos que não aceitam determinados sim cards

exitem varios tipos de sim card, 128kb, 164kb...

tem alguns aparelhos ( no caso o E746 ) que não aceita esse de 128kb ou ate somente os de 64Kb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0