Ir para conteúdo

Microfone do Grand Duos, trilha rompida


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

tenho aqui um jamper mas não deu certo!não sei se é o valor do resistor que é de 4.72 k! não achei de 4.7k

Olá amigo, vi que os pinos em baixo do microfone são iguais as do s3 mini, ainda não peguei um caso desse mas tente com essa adaptação 100% funcional no s3 mini neste tópico

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57160-galaxy-s3-mini-i8190-problema-no-microfone.html poste resultado, no aguardo até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, é sempre bom efetuar os testes com multímetro em qualquer componente antes de efetuar um procedimento como, adaptação, seja ele capacitor, resistor, diodo, etc... Neste caso usa-se resistor, teste ele antes, preferencialmente fora da placa, se mede na escala de 20 ohms e o valor tem que ser próximo ao valor do resistor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Bom dia amigo, pegue um estilete e raspe um pouco o local, depois pegue o multimetro faça o teste de continuidade e veja em qual componente a trilha está ligada.

boa tarde , vc consegui saber onde vai essas duas trilhas ????

 

to com um na mesma situação ?

 

 

lucas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá amigo, poste uma imagem, como é debaixo do microfone? quatro pinos, cinco, quantos? no aguardo.

tenho aqui um jamper mas não deu certo!não sei se é o valor do resistor que é de 4.72 k! não achei de 4.7k

Ola bom dia. Estou com um i9082 com o local da solda do microfone rompida. Nao e possivel fixar outro microfone preciso de alguem que sabe de algum jumper. Aparelho teve um forte queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola gente, alguém pode me ajudar? 

Estou com um samsung I9082 com falha no microfone, já troquei vários microfone original, já fiz Jumper com resistor 2.2k  quando testo o microfone no gravador de voz em uns 02 segundos sai o som da voz mais chiado e logo depois fica mudo, alguém pode me ajudar ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde pessoal, cá estou eu pedindo ajuda nesse aparelho (Grand Duos i9082), a cliente trouxe ele pra trocar o microfone pois disse que derrubou ele tanto que o microfone parou de funcionar, e disse que pra falar tinha que dar umas batidas no aparelho para o mesmo funcionar, ao retirar o microfone vi que as trilhas do mesmo estavam rompidas, venho aqui pedir para alguem uma solução para esse problema, algum jumper, agradeço desde já, e desculpem se estou postando em local incorreto. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...