Ir para conteúdo

n95 prata fone não escuta


Posts Recomendados

peguei um n95 prata que o cliente conectou numha caixa de computador pra ouvir mp3 dai o mesmo parou de tocar quando conectar o fone de ouvido toca o mp3 sem o fone e com ele não sai um son no fone e no atc mostra o mesmo conectado??????????

O conector de fone de ouvido entrou em curto, substitua ele.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu nao entendi direito ..

o cliente plugou a saida de audio N95 (local onde conecta o fone ) na saida de audio do computador (onde conecta as caixas de som ... se foi isso gerou um curto no circuito de audio do mesmo ...

saida com saida .. da curto ..

e agora mesmo sem o fone conectado ele mostra o icone cmo se tivesse um fone conectado o tempo todo

é isso ???

se for .. pega o esquema eletrico do n95 .. aqui no forum mesmo vc encontra (diagrama eletrico) e checa os componentes do audio .. provavelmente algum componente do tipo capacitor ou ponte , chaveador danificou assim alterando a informação de audio no mesmo ..

ou ate mesmo checa o conector do fone de ouvido do celular .. pode ter quebrado tbm ...

abraço !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos vou me expressa melhor - o cliente pegou uma caixa de computador e plugou no n95 dai não saiu o som,depois ele conectou o fone de ouvido dele e não saiu o som mais pelo fone,o mp3 toca normal sem fone ,o fone conectar normal omostrando na tela do mesmo que esta conectado já testei outro fone e nada de som finalizando e provavel que tenha entrado em curto a saida do audio do fone ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem teria o diagrama pra esta solução.

Amigo Gustavo,

Você já testou a solução postada pelo Ghost Rider?

O conector de fone de ouvido entrou em curto, substitua ele.

Ghost Rider

Acredito ser a solução mais fácil de se testar. O conector é de contato, tente trocá-lo primeiro antes de partir para reparo na placa radio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Gustavo,

Você já testou a solução postada pelo Ghost Rider?

Acredito ser a solução mais fácil de se testar. O conector é de contato, tente trocá-lo primeiro antes de partir para reparo na placa radio.

claro fiz varios procedimentos antes de postar o defeito agora no momento nescesito mesmo e do esquema eletrico do mesmo vai me ajudar muito vou pesquisar no forum pra ver se eu acho obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...