Ir para conteúdo

Posts Recomendados

OLA! Pessoal estou efetuando um desbloqueio em um GT E 1085, o mesmo sempre que insiro o chip de outra operadora pede código ja fiz flash desbloqueio e2p tudo menos jogalo no chão :supp_39: mas ja esta dando vontade, sera que alguem tem uma boa dica ou vão mandar eu comprar a UST PRO :supp_114: o engraçado é que ontem mesmo fiz um f250l como vcs vão ve nas imagens. Desde ja agradeçoa todos Atenciosamente; Élvio

post-216-139967382333_thumb.jpg

post-216-13996738234_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ! aimgo belvio aqui noa forum ja tem um poste de como fazer este aparelho pela hwk . mais temta fazer uma read ep2 salva ele em algum lugar no seu pc e depois vai em chk ep2 file e coloca o arqivo salvo la e espera q ele vai calcular o subsidio do aparelhor

Tentei varias vezes até conseguir com esse procedimento que vc citou que eu ja sabia é que a hwk não é mesmo para samsung a ideal é a ust pro 2.

encerrado o assunto e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So completando o assunto ja debatido aqui

em uma linguagem tecnica ... o bloqueio (trava sim lock) desativada atraves do unlock nos aparelhos samsung

esta na parte do sistema correspondente a MSL .. o q acontece é o seguinte .. o HWK nao consegue desativar o MSL em alguns modelos cmo o e1085 por exemplo ... dai a solução ler (read) eeprom .. poiis nela se encontra o MSL .. em seguida checar o arquivo q ele fara a leitura do nck assim disponibilando o desbloqueio ...

aqui eu faço cmo o amigo adalberto citou .. eu tenho uma eeprom guardada .. dai quando aparece um q nao consigo ler o nck .. gravo a eeprom ja desbloqueada nele e pronto ..

quem tem a UST (eu tbm tenho) mais facil usa-la .. mas p quem nao tem ... tbm da p fazer so muda o procedimento

Boa sorte a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...