Ir para conteúdo

Touch screen invertido e de cabeça para baixo


magohz

Posts Recomendados

E ae galera, seguinte, tenho um foston 80, havia quebrado o lcd e foi trocado, até ai tudo bem, foi colocado mas agora ele tá de cabeça para baixo e invertido, alguém sabe como faço para resolver isso, já procurei 1 semana em fóruns e na net, e não encontro nada a respeito, se alguém puder me dar uma dica ou solução para isso, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, seguinte, tenho um foston 80, havia quebrado o lcd e foi trocado, até ai tudo bem, foi colocado mas agora ele tá de cabeça para baixo e invertido, alguém sabe como faço para resolver isso, já procurei 1 semana em fóruns e na net, e não encontro nada a respeito, se alguém puder me dar uma dica ou solução para isso, desde já agradeço.

tente colocar outro touch nele,as vezes eles ja vem danificado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o touch é zero, pode ser um problema de software mesmo, mas infelizemente não tenho a tal Spider Man box, vou procurar uma assistência para ver se consigo isso, caso contrário vou ter que ficar no prejuizo mesmo. Já levei em 7 lojas especializadas mas ninguém consegue fazer o danado voltar ao normal. valeu galera, se por acaso alguém tiver outra opção, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, nosso amigo Jerônimo lhe relatou uma grande realidade sobre esses touches, eles realmente já podem vir danificados mesmo sendo "zero", se tiver como substitui-lo o faça, experiencia propria, isso ja ocorreu comigo,passei flash e nada solucionado troquei o touch novamente, advinha, corri para o abraço, boa sorte ai fica na paz de Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo boa tarde!!! creio que o senhor estaja falando do lcd do atc. correto?? pois se fosse o touch screen o senhor poderia fazer um jumper e mudar as localizações do mesmo... o correto mesmo é o senhor trocar o lcd pois não e´q o mesmo esteja com defeito e sim ele esta com as informações de hardware diferentes.. então eis o erro de ficar de cabeça para baixo.. se o senhor tivesse a spiderman box póderia ler as informações do display quebrado e passar para o novo display pelo processo lcd switch da spiderman.. isto corrigiria o erro do citado display.. no mais troque o lcd.. espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então o touch é zero, pode ser um problema de software mesmo, mas infelizemente não tenho a tal Spider Man box, vou procurar uma assistência para ver se consigo isso, caso contrário vou ter que ficar no prejuizo mesmo. Já levei em 7 lojas especializadas mas ninguém consegue fazer o danado voltar ao normal.

valeu galera, se por acaso alguém tiver outra opção, agradeço.

e so ligar o touch no display com fio de desbloqueio de ps2 bem fino e depois trocar os eichos...

coloque eles retos e depois pege o primeiro troque pelo terceiro e em seguida troque o segundo pelo quato e vuala esta pronto e funcionando perfeitamente qualquer duvuda estou a disposiçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 anos depois...
Em 08/05/2010 em 02:35, guga. disse:

 

e so ligar o touch no display com fio de desbloqueio de ps2 bem fino e depois trocar os eichos...

coloque eles retos e depois pege o primeiro troque pelo terceiro e em seguida troque o segundo pelo quato e vuala esta pronto e funcionando perfeitamente qualquer duvuda estou a disposiçao..

Mim explica isso melhor brother se possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...