Ir para conteúdo

HardReset Nokia 2630


Posts Recomendados

Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso ! Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset? Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset? Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, li as perguntas no fórum e não achei nada sobre o que preciso !

Perdi a senha de acesso do meu nokia 2630 e não consigo acessa-lo para voltar as configurações de fábrica, alguém pode me ajudar a fazer um hardreset?

Ja vi por aqui que vários aparelhos você pressiona algumas teclas e ele reseta, será que o 2630 também faz esse reset?

Aguardo.

Bom dia "jalbergaria6"! Olhe, esse aparelhos mais antigos devido o seu sistema operacional, não existem (hard reset) e sim (factory reset), dai combinações de teclas fica praticamente impossível em alguns casos, e se tratando de NOKIA ( =/ ) pois bem indo para o que você interessa tente o famoso "1,2,3,4,5" se não der certo, só através de equipamentos profissionais (Boxs de uso restrito de técnicos), mais se for o caso, vá lá, vão te cobrar barato, é simples.

"Diga que eu mandei cobrar barato" ;hurra

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...