Ir para conteúdo

codigo segurança e1085


Posts Recomendados

ola

estou com um samsung gt-e1085 consegui desbloquiar ele pela ust pro 2 atraves dos codigos de rede que sao gerado no programa

mais agora preciso resetar a senha de usuario e nao estou conseguindo

quem puder me ajudar eu agradeço.

Amigo procedimento realizado por mim 100% feito na HWK Faça um Erase no mesmo e após aplique uma flash e o mesmo já fica liberado sem código de usuário ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pelo nosso amigo que conseguio resetar o codigo de segurança dando eraser e depois reinstalando a flash. infelizmente nao funcionou comigo. Graças a Deus consegui e dou certesa que todos irao conseguir dessa forma que aqui irei postar. entre no suport hwk Samsung_SW>!E2P_FULL>E1085_356282-03-xxxxxx-5_E2P depois que vc baixar esse arquivo carregue as flashs MCU>TSF e por ultimo carregue o Arquivo baixado (E1085_356282-03-xxxxxx-5_E2P) em AUX logo abaixo de TSF baixe a velocidade para 115200 e depois clik em writh E2P. pronto galera e so correr pra o abraço problema 100% resolvido essa e a primeira vez que dou minha colaboração mais tenho certesa que ajudara muita gente. nao me lembro se foi com ou sem bateria que fiz mais tenho quase certesa que foi sem bateria testem ai e postem resultados obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz pelo nosso amigo que conseguio resetar o codigo de segurança dando eraser e depois reinstalando a flash. infelizmente nao funcionou comigo.

Graças a Deus consegui e dou certesa que todos irao conseguir dessa forma que aqui irei postar.

entre no suport hwk

Samsung_SW>!E2P_FULL>E1085_356282-03-xxxxxx-5_E2P

depois que vc baixar esse arquivo carregue as flashs MCU>TSF e por ultimo carregue o Arquivo baixado (E1085_356282-03-xxxxxx-5_E2P) em AUX logo abaixo de TSF baixe a velocidade para 115200 e depois clik em writh E2P. pronto galera e so correr pra o abraço problema 100% resolvido essa e a primeira vez que dou minha colaboração mais tenho certesa que ajudara muita gente.

nao me lembro se foi com ou sem bateria que fiz mais tenho quase certesa que foi sem bateria testem ai e postem resultados obg.

Método que utilizo é o mesmo, testado e aprovado 100%. quando não consigo no reset manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...