SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Távore

Procedimento unlock Free Nokia 2660 pela Pkey Dongle

8 posts neste tópico

Segue o anexo do procedimento de como fazer o desbloqueio do NOKIA 2660 pela ferramenta PKEY

1-O software necessário para a operação esta disponível para download neste link:Please login or register to see this link.

2-As versões que são suportadas para aplicação do processo de unlock é: V3.62,3.63 e a V5.20

3-A flash devera estar salvo C:/Arquivos de programas/NOKIA/Phoenix/Products/RM-292

4-Em seguida que estes 3 itens estiverem conclúidos, conecte o cabo F-Bus "2660,2760" no seu aparelho

5-Por ultimo selecione a opção "INFO" e espere para aparecer a leitura de seu aparelho, e em seguida clique em "UNLOCK",durante o processo da flash do atc o SW de sua PKEY irá pedir para uqe você selecione o arquivo "MCU" de seu aparelho,basta você selecionar e abrir o mesmo dos seu SW do 2660.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal do forum. Ja efetuei diversos desbloqueios do 2660, mas estou com um aqui que apresenta o erro da imagem. A versão dele é 3.62 mas apresenta o erro em anexo. Caso alguem possa me ajudar, sera q terei q passar uma flash e mudar a versão???Caso precise qual versão utilizar??? Agradeço qquer ajuda.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal do forum. Ja efetuei diversos desbloqueios do 2660, mas estou com um aqui que apresenta o erro da imagem. A versão dele é 3.62 mas apresenta o erro em anexo.

Caso alguem possa me ajudar, sera q terei q passar uma flash e mudar a versão???Caso precise qual versão utilizar???

Agradeço qquer ajuda.

Baixe outra MCU da mesma Versão , pois está pode está corrompida

Compartilhar este post

Link para o post

Então a flash não tem no suporte da HWK. Alguem poderia postar alguma para me ajudar, busquei na net mas num to achando.Versão RM-292 03.62.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a flash não tem no suporte da HWK. Alguem poderia postar alguma para me ajudar, busquei na net mas num to achando.Versão RM-292 03.62.

Segui a MCU dele para fazer o desbloqueio corretamente.

Caso apresente algum erro, basta fazer o upgrade para a versão V03.63 e refazer o desbloqueio.

Link da flash versão V03.63

Compartilhar este post

Link para o post

Ok pessoal, consegui resolver, acredito q seja minha N-Box q deu problema testei com os msm arquivos em outra box e foi na primeira. Agradeço a atenção dos amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0