Ir para conteúdo

i9300 morto


Posts Recomendados

olá amigos do fórum, to com um i9300 na minha bancada ... ta morto...ja pesquisei alguns procedimentos para z3x jtag mas poucas informações foi o que encontrei...na realidade gostaria de saber sobre os adaptadores jtag e jig...então como só tenho os cabos básicos que vem na easy jtag z3x, venho pedir uma opinião as colegas que ja utilizam o equipamento, no caso gostaria de saber sobre os kits que não precisam de soldas....só com conectores etc... agradeço desde já as respostas ok abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela dica, este cabo já esta na minha lista, porém gostaria de uma opinião sobre um kit muito interessante que andei vendo mas como estou começando com esta box estou cauteloso em relação a compra de cabos...o amigo sabe como é, apenas alguns são usados por nós...amigo, no caso eu até ja encontrei na loja onde faço minhas compras mas gostaria de saber bem o que vou comprar ...sobre o i9300 é caso encerrado pois ja havia estudado os procedimentos apenas aguardando para comprar este cabo de rearo do boot juntamente com outros cabos...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]39572[/ATTACH] será que este serve?? 30 x 1 flex jigs.. seria isso amigo? se não for o amigo pode disponibilizar as imagens ficaria melhor para eu oder mandar comprar com exatidão ...grato ....

Isso mesmo, e você encontra na loja do fórum aqui: https://www.clanshop.com.br/kit-de-jigs-flex-30-x-1-samsung-lgp-gpg-jtag-medusa-ort-jtag-riff-box
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...