Ir para conteúdo

S7560M Tela inicial


Posts Recomendados

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá pessoal!!! Observem na hora da troca do touch, se por acaso não esta sendo usado o touch do 7562, acredito que tem diferença entre as versões. Peguei um da mesma forma esta semana e o que provocava o travamento da tela era justamente o touch. Apenas minha experiência, mas cada caso é um caso. Boa sorte à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia chegou um S7560M para troca de touch fiz a troca e o mesmo ficou travado na tela inicial tentei passar uma flash pela z3x e deu um erro agora o mesmo nao entra em modo download queria saber como posso voltar quando tento colcar o mesmo em modo download ele fica com a tela preta e piscano e tambem se e possivel usar o jig para deixar ele em download e o procedimento

boa tarde resolvi o meu apos trocar touch com a flash S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP do suporte Z3X pela propia box da erro no final mas usei a flash pelo odin e voltou a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o problema´é o touch, pra voltar tem passar a flash do suporte da z3x com este nome S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1 e tem que ser o odin 1,85 não deixar marcado re-partition obs: se o touch mesmo o quebrado nao estiver conectado na placa nao ira sair da tela incial, passar a flash mesmo com o touch quebrado, tem estar conectado o touch na placa. espero ter ajudado.. resolvi o meu aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

amigo globaltv vc poderia postar essa flash que vc tem S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP

Meu caro, a flash está disponível no suporte da z3x:

boa tarde resolvi o meu apos trocar touch com a flash S7560MUBAMG2_S7560MUWAAMG1.ZIP do suporte Z3X pela propia box da erro no final mas usei a flash pelo odin e voltou a funcionar

Ou, solicite-a no local CORRETO:

[h=1]Solicite sua Flash Samsung AQUI[/h]

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...