Ir para conteúdo

LG GT 360 - Cartão de Memória


Posts Recomendados

Boa noite primeiramente, bom, comprei meu aparelho LG GT 360 esses dias, e estou enfrentando um problema muito chato. Bom, no primeiro dia em que comprei, conectei meu cabo USB em meu notbook, para armazenar músicas, deu tudo certo, armazenei em média umas 70. Porém, queria colocar mais músicas, em um outro dia, quando conectei meu celular novamente, ele não lia as pastas do cartão externo de memória, ou seja, as pastas com as músicas estavam em meu celular, porém quando eu conectava via USB no Notbook, nada aparecia, apenas as pastas do próprio celular, como se o cartão de memória não estivesse sendo lido. Ao conectar meu celular via USB, dois discos eram disponibilizados, o disco G e o disco H apenas o disco G estava sendo aberto, quando se clicava no disco H aparecia a seguinte mensagem: "insira um disco na unidade H" Bom pessoal, quem soubesse, gostaria muito de saber o que aconteceu, para um dia pro outro, nao conseguir mais achar as minhas pastas do cartao de memória em meu computador. Pode ser configuração do proprio celular? Ou o cartão foi danificado? tem solução? Aguardo... atenciosamente.. Lucas;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...