Ir para conteúdo

Driver MT6225 ChinaPhone - PCSuite


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

pow nao tem esse programa phonesuite soh tem um lah chamado de pctools, e nao tem tanta opaçao igual na imagem ai, me ajuda please sei q o meu eh mt6225 (atras tah escrito scniy ericsson) ele mostra os contatos e soh nesse programa pctools... alguem sabe eh akeles codigos q vc ver as vesoes e bah, do celular!? tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow nao tem esse programa phonesuite soh tem um lah chamado de pctools, e nao tem tanta opaçao igual na imagem ai, me ajuda please sei q o meu eh mt6225 (atras tah escrito scniy ericsson) ele mostra os contatos e soh nesse programa pctools... alguem sabe eh akeles codigos q vc ver as vesoes e bah, do celular!? tranks

Certo Jovem, então veja este: CHINA Phone - MT6225 PC Sync Manager - PhoneSuite (VK618 PC Sync Manager build 7) MT6227.rar

No mais atualize seu perfil amigo e ao agradecer clique apenas no botão [OBRIGADO]!

Assim terás um ótimo segmento neste fórum. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo instalar esse dirver para a porta COM no Windows 7. Sabe dizer se tem algum driver para o Win7? Já procurei um bocado e não encontrei, e nem uma maneira de usar estes drivers do XP no Win7.

Outra coisa. Tentei no XP mesmo com o aplicativo de PC Suite lá. Na parte de gerencia de arquivos "FILE MANAGER" ele dá uma mensagem de erro "Fail to get drive information". Queria saber o que poderia ser, pois queria ver os arquivos que vem no sistema, como fotos de plano de fundo que não consigo acessar pelo celular mesmo, pois também não consegui o código do modo engineer para o meu modelo (modelo: MOX mo-301).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E então alguém ai com alguma idéia? Tipo uma das coisa que queria mudar mesmo era a imagem que fica passando quando está fazendo um a chamada. Que no caso é um dado que fica piscando umas bolinhas. Queria substituir por um telefone balançando entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então alguém ai com alguma idéia? Tipo uma das coisa que queria mudar mesmo era a imagem que fica passando quando está fazendo um a chamada. Que no caso é um dado que fica piscando umas bolinhas. Queria substituir por um telefone balançando entendem?

Verifique em Chamadas ou Configurações de Chamadas de seu aparelho se há como modificar a imagem, mostrando outra imagem ou vídeo.

Se não houver as opções acima, não há como alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, só existem drivers para Windows XP do MTK Phone Suite. Instale o Modo XP no Win7 e instale o programa dentro dele, para utilizar corretamente. A mensagem "Get drive information Fail" acontece por não reconhecer realmente os drivers no Win7 ou por problemas na comunicação do atc com o PC. Outra coisa: certeza que este seu modelo de atc é MTK? Este MTK Phone Suite não reconhece aparelhos com Spreadtrum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem as siglas que você está usando como "atc" e "MTK", mas supondo que seja sobre o hardware, ao conectar o celular e escolher porta COM ele pede o driver MT6225. Com relação a mensagem de erro "fail" foi no XP mesmo. O negócio do Win7 era mais para se caso houvesse o driver talvez fosse um mais atualizado que resolvesse o problema. Com relação a mudança lá da tela que comentei por último, não existe a opção de mudar pelos menus do aparelho não, talvez somente com o modo engineer mesmo ou acessando esses tais arquivos do celular. Continuo na busca. Lembrando que o modelo é o MOX mo-301. Parece que não existe mais dele. O mais próximo acho que é o modelo mo-302.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kivuu, o modo de engenharia não resolve estas funções. São menus para testes avançados dos receptores e componentes do celular. Você não irá encontrar algo relativo á modificações dessa natureza. Este tipo de modificação é relativa ao firmware e, se não possui as ferramentas e experiência apropriadas, recomendo nem tentar. Se o erro ocorreu no XP, em que o o atc (aparelho telefônico celular) não conecta via COM, pode ser algum problema relacionado á memória do aparelho que não pode ser acessada por bloqueio do fabricante ou defeito do atc. MTK e Spreadtrum são siglas dos processadores dos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu to na luta com 1 Q5 o danado nao le na spiderman de jeito nenhum nem com o cabo universal, to tentando insta-lo pra usar outro programa pra fazer a edicao que preciso, mas ele da erro do driver, ja baixei uns 10 drives diferente mas nao vai, da o erro: Driver Mt6225 COM(data_ if)

post-132-139967620021_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oiiiii

eu nao to conseguindo abrir jogos java no meu celular mt6225

q eu faço ajuda eu ai

Certifique-se primeiramente se estes jogos são realmente feitos via plataforma JAVA e compatível a seu modelo! Não há milagres neste ramo!

Nao consigo instalar o driver porque nao tem o arquivo setup.exe

Após baixar “Driver_MT6225.rar” do início deste tópico e você ter descompactado, basta procurar e executar o arquivo “PCToolEn.exe” localizado em:

Driver_MT6225/ PC_Tools/ PCToolEn.exe

Nota: Não há um arquivo executável (.exe) para instalação.

Agora para o driver terá que indicar uma destas pastas finais:

Driver_MT6225/ PC_Tools/ Driver/2K_XP_COM

Olá!

Como faço pra executar no modo administrativo? Já que também conecto o meu aparelho e mesmo assim ele não dá acesso. Bem ao canto inferior direito aparece escrito "Desconectado".

Esse assunto é conturbado mesmo para técnicos, imagine então para não técnicos. Mas já temos tópicos falando justamente sobre este tema. Só pesquisar, mas aí vai: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html

Eu to na luta com 1 Q5 o danado nao le na spiderman de jeito nenhum nem com o cabo universal, to tentando insta-lo pra usar outro programa pra fazer a edicao que preciso, mas ele da erro do driver, ja baixei uns 10 drives diferente mas nao vai, da o erro: Driver Mt6225 COM(data_ if)

Vamos observar os processadores, pois este tópico está dando suporte a MT6225 e é quase certo que este seu Q5 é MT6235

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos observar os processadores, pois este tópico está dando suporte a MT6225 e é quase certo que este seu Q5 é MT6235 Abraço a todos! Marcio na primeira instalacao ele reconhece como mt6225 como nao consegui o drive, eu cancelo aew depois realmente aparece MT6235, eu ja baixei todos os drives MT e nenhum deles reconhece, vc viu na foto que postei? Agradeco a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio na primeira instalacao ele reconhece como mt6225 como nao consegui o drive, eu cancelo aew depois realmente aparece MT6235, eu ja baixei todos os drives MT e nenhum deles reconhece, vc viu na foto que postei? Agradeco a ajuda!

Sim já tinha olhado seu PRINT, mas só agora dicou claro, primeiro acredito que postou em uma área que ultimamente não tem se tratado sobre esse ponto específico, assim podemos nos confundir, sem falar que trocou o título inicial do tópico. Esse seu assunto caberia melhor em outro tópico. Mas tudo bem.

Continuando, verifique se este seu Q5 em questão não é DUAL CPU, ou seja possui dois processadores, desconfio disso, aí complica mesmo, pois já peguei uns que estão configurados para processamento de conexão inicial via 1ª CPU e outros pela 2ª CPU. Se for, terá que adotar manobras específicas para lidar com esses modelos DUAL.

Também outro ponto estranho se for MTK não necessita de drives para se reconher via BOX e outra ponto é que pode ocorrer por já conter drivers (Arquivos MT6225) nas pastas do Windows ele mostrar tentando instalar esse, como mostra no seu PRINT, mas na real pode ser MT6235 apenas.

Boa sorte colega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já tinha olhado seu PRINT, mas só agora dicou claro, primeiro acredito que postou em uma área que ultimamente não tem se tratado sobre esse ponto específico, assim podemos nos confundir, sem falar que trocou o título inicial do tópico. Esse seu assunto caberia melhor em outro tópico. Mas tudo bem.

Continuando, verifique se este seu Q5 em questão não é DUAL CPU, ou seja possui dois processadores, desconfio disso, aí complica mesmo, pois já peguei uns que estão configurados para processamento de conexão inicial via 1ª CPU e outros pela 2ª CPU. Se for, terá que adotar manobras específicas para lidar com esses modelos DUAL.

Também outro ponto estranho se for MTK não necessita de drives para se reconher via BOX e outra ponto é que pode ocorrer por já conter drivers (Arquivos MT6225) nas pastas do Windows ele mostrar tentando instalar esse, como mostra no seu PRINT, mas na real pode ser MT6235 apenas.

Boa sorte colega!!!

Agora quem nao entendeu fui eu, vamos por parte, pq aqui nao é o lugar certo ? O assunto é sobre driver MT6225 correto? O pc fez a leitura como MT6225, nao fui eu quem disse e sim o pc, por isso postei a tela. Ele é Spreatrum, porem nao da leitura na spiderman, ate da, eu estou postando sobre em outro topico, mas a postagem aqui nao tem nada a ver com spiderman e sim com Drive, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde precisava de ajuda, eu comprei um telemóvel tipo iphone, mas ele nao veio com marca nenhuma. só sei que o sistema dele é o MT6225 quando ligo ao pc. Quando ligo ao pc e selecciono porta COM, ele não consegue instalar porque não encontra o controlador, já corri a net, sacando milhoes de Drives MT6225, incluindo o drive que estava no inicio deste post, mas quando selecciono manualmente procurar o drive nas pastas no windows, escolho a Pasta Driver/2K_XP_COM, mas mesmo assim ele não consegue instalar o driver. Alguém sabe como resolver? Será que o driver, são para determinados telemoveis? eu nao sei a marca do meu... so sei o sistema que é MT6225

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu to na luta com 1 Q5 o danado nao le na spiderman de jeito nenhum nem com o cabo universal, to tentando insta-lo pra usar outro programa pra fazer a edicao que preciso, mas ele da erro do driver, ja baixei uns 10 drives diferente mas nao vai, da o erro: Driver Mt6225 COM(data_ if)

Agora quem nao entendeu fui eu, vamos por parte, pq aqui nao é o lugar certo ? O assunto é sobre driver MT6225 correto? O pc fez a leitura como MT6225, nao fui eu quem disse e sim o pc, por isso postei a tela. Ele é Spreatrum, porem nao da leitura na spiderman, ate da, eu estou postando sobre em outro topico, mas a postagem aqui nao tem nada a ver com spiderman e sim com Drive, entendeu?

Sr. Rochater, foi por trocar o nome do tópico que trago anexo em primeiro, citar sobre reconhecimento com Spiderman e Cabo Universal que disse não ser neste tópico o local adequado a esse assunto, só por isso, até por que você mesmo já estava tratando sobre este Q5 em outro tópico. No mais colega tudo beleza! Abraço pra ti!

Boa tarde precisava de ajuda, eu comprei um telemóvel tipo iphone, mas ele nao veio com marca nenhuma. só sei que o sistema dele é o MT6225 quando ligo ao pc. Quando ligo ao pc e selecciono porta COM, ele não consegue instalar porque não encontra o controlador, já corri a net, sacando milhoes de Drives MT6225, incluindo o drive que estava no inicio deste post, mas quando selecciono manualmente procurar o drive nas pastas no windows, escolho a Pasta Driver/2K_XP_COM, mas mesmo assim ele não consegue instalar o driver. Alguém sabe como resolver? Será que o driver, são para determinados telemoveis? eu nao sei a marca do meu... so sei o sistema que é MT6225

... amigo:

* Na verdade esses drivers foram desenvolvidos para modelos MTK6218, mas com tempo foram servindo (compatíveis) para outros, ou seja, maioria dos MTK6225, MTK6227, MTK6228 mas não todos).

* A compatibilidade do cabo também deve-se levar em consideração, pois há muitas trocas a estes modelos.

* Veja que sistema operacional é o seu, esses drives são geralmente compatíveis ao WinXP.

* Se for Windows Vista ou Windows 7, teste estes já postados pelo nosso Super Moderador Ronysat: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/16477d1295352057-usando-e71-gen%E9rico-como-modem-drivere71genericovista-win7.rar

* Sendo Windows XP, ME ou outros, teste estes: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/16167d1293734639-smartphone-f160-de-4-sim-card-driver-made-china-ok-.rar

Obs.: Não conseguindo, como já disse em outras postagens, paciência, não há milagre pra tudo e espero que futuros visitantes leiam e entendam isso, a evitar postagens repetidas. Recorrer a uma Loja de Assistência (Técnico) deve ser uma solução a esses casos, fica a dica.

Boa Sorte MrSkikas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...