Ir para conteúdo

lumia 620 travado quando liga raio e engrenagem


Posts Recomendados

fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos..... ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui trocar um touch do lumia 620 e soldar o botão de volume +, ligou na primeira e funcionou o touch normal, porém o aparelho estava boqueado e fizeram muitas vezes a senha e ele tava pedindo pra esperar 3423 minutos.....

ai o botão do volume acabou quebrando uma perninha, desmontei novamente o aparelho para soldar, quando fui ligar ele novamente só aparece um raio e uma engrenagem, retirei o botão do volume e continua mesma coisa... alguem sabe oq fazer?

Faz o que o nosso amigo te falou uma flash ou um reset Mas se os boões estiver danificado é bom troca por botões novos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se voce nao tem a box para fazer a atualizaçao use o phoenix

Procedimento pelo Phoenix:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58076-nokia-erro-ao-atualizar-com-mx-key.html#post295609

os aparelhos lumia nao roda software pelo phoenix, o programa pra roda software de lumia é o Product Support Tool For Store 5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

mano veio! nao precisa de box pra se fazer software! isso pra qualquer marca! todas as marcas dos celular tem os programas que fazem as flashs! pro lumia 620 vc usa o nokia care suite!

e outra nao fica trocando botao axando q pode ser o botao! pega o multimetro e ve se o botao ta em curto mano! se tiver em curto daí sim vc troca o botao! e antes de por outro botao testa ele se nao ta em curto tb!

vlw man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...