Ir para conteúdo

Octopus Box Edição Basica ou Leitor Z3X Box (Smartcard Novo)


Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou cadastrado no fórum a algum tempo, mas ando pouco por aqui e, justamente por andar pouco que vos procuro para tirar dúvida sobre as box's no título. Bom é o seguinte, onde moro não há uma única assistência que trabalhe com box e estou com dois samsungs comigo, um E2220 com problema de firmware (já resolvido com o Flash loader 7.4.7_SSG_v0.2_Lite e um E1260B para desbloqueio. Não tenho capital suficiente para investimento em equipamentos e ativações e, como trabalho exporaticamente como técnico, qual das duas seria mais adequada para esses casos? Com o passar o tempo, pode ser que volte com minha assistência (abandonada em 2007 por falta de recursos na época), passando a investir mais na mesma ou posso ficar apenas nisso mesmo, por isso o baixo investimento. Fico no aguardo dos amigos mais entendidos do fórum. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte dos Cartões, o colega realmente, ao meu entender, quer saber qual destas box podem resolver este problema, mas é só um dos assuntos, nada grave ;) Mas obrigado pela explicação. faragao, temos vários tópicos já abertos explicando sobre e como funcionam e opiniões sobres as box em questão, sugiro que utilize a pesquisa e colha as informações dos colegas que as usam. Vou manter este tópico aberto até ter mais umas opiniões, mas sinceramente, este tipo de assunto já foi discutido á exaustão, não sendo necessário mais um tópico aberto para isso. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte dos Cartões, o colega realmente, ao meu entender, quer saber qual destas box podem resolver este problema, mas é só um dos assuntos, nada grave ;) Mas obrigado pela explicação.

faragao, temos vários tópicos já abertos explicando sobre e como funcionam e opiniões sobres as box em questão, sugiro que utilize a pesquisa e colha as informações dos colegas que as usam.

Vou manter este tópico aberto até ter mais umas opiniões, mas sinceramente, este tipo de assunto já foi discutido á exaustão, não sendo necessário mais um tópico aberto para isso.

Boa sorte.

Neno, agradeço pela resposta e, de qualquer forma, editei meu post retirando a palavra proibida...

Já havia pesquisado e visto vários post falando sobre esse assunto, mas que não responderam/esclareceram minha dúvida, que no caso, é qual das duas, sem ativação de software, pode resolver meus problemas. Com a ativação o custo será de R$350, onde não disponho dessa quantia, mesmo sendo parcelado, e como não vivo da AT, fica inviável esse investimento no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem senhor faragao acredito que desta forma será nula a aquisição de qualquer das duas ferramentas, sem ativações não tem futuro compra-las , é como comprar uma furadeira sem brocas, um carro sem o motor, . a dica que deixo ao senhor é que tanto uma quanto a outra são excelentes equipamentos, mas acredito que é o senhor quem tem que decidir se volta a prestar assistencia e se vai realmente querer investir na área , relativamente o custo desses equipamentos para alguns se torna pesado para outros leve ,tudo vai depender do grau e a quantidade de serviços relacionados a marca o senhor vai receber , com certeza trabalhando corretamente logo os equipamentos se pagão , a muitos relatos de amigos e colegas que em uma semana ou um mês tirou o valor empregado no equipamento ,mas como lhe disse vai depender do fluxo de aparelhos e de sua decisão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...