Ir para conteúdo

drive do MP7 MODELO E71


negro10

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Ow, Você conseguiu resolver o problema.. Comprei um MP7 da china também.. E quando plugo o USB ele só reonhece no celular que o carregador foi conectado, no PC nem dá como hardware mal instalado.. Alguem pode me ajudar??

Boa noite amigo !! quando o senhor conectar o celular ao pc e quiser q ele reconheça o seu e71 como hardware.

conect o atc desligado no pc. nao retire o cabo usb e apos ligue novamente plugado ao pc.. se nao aparecer 3 opçoes. web cam, porto de com e armazenamento de massa. o cabo usb do seu aparelho esta com defeito... paz !! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e guando isso nao funcona e o cabo nao ta com defeito o que a gente faz?[/quote

Bom dia amiga !! para funcionar o cabo tem q estar funcionando logico. não tem erro se aparecer as opções citadas por mim no post acima o procedimento terá resultado positivo.. uma pergunta qual o procedimento q a senhora deseja realizar no atc? no aguardo .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR!!!! ADQUIRI UM E71 DA CHINA E QUANDO CONECTO O USB O PC NEM DA SINAL DE CONEXCAO ERRADA NAO APARECE NADA!!!! QUANDO PONHOP O CABO NO PC E NO CELULAR APARECE FONE AURICULAR CONECTADO E ELE DESLIGA SOZINHO, SERA QUE O CABO ESTA COM DEFEITO, O QUE SERA???? AMANHA VOU LEVAR ELE PRA VER SE TROCO O CABO E OBTER MAS INFORMACOES COM O VENDEDOR, SE TIVER NOVIDADES POSTO AQUI!!! OBRIGADO!!!! OBS : NAO ESTA CARREGANDO TAMBEM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR!!!!

ADQUIRI UM E71 DA CHINA E QUANDO CONECTO O USB O PC NEM DA SINAL DE CONEXCAO ERRADA NAO APARECE NADA!!!!

QUANDO PONHOP O CABO NO PC E NO CELULAR APARECE FONE AURICULAR CONECTADO E ELE DESLIGA SOZINHO, SERA QUE O CABO ESTA COM DEFEITO, O QUE SERA????

AMANHA VOU LEVAR ELE PRA VER SE TROCO O CABO E OBTER MAS INFORMACOES COM O VENDEDOR, SE TIVER NOVIDADES POSTO AQUI!!!

OBRIGADO!!!!

OBS : NAO ESTA CARREGANDO TAMBEM!!!!

Seja Bem Vindo,

Antes de postar leia as Regras do Fórum, evite ser chamado atenção.

Postar com NEGRITO E MAIÚSCULO é proibido.

Leve seu aparelho à uma assistência técnica e peça um orçamento DETALHADO do defeito, logo terá a resposta em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fiz o que vc me indicou mas ñ deu certo,agora ñ sei se instalei o hardware corretamente ,mas valeu pela atenção !

:namig: Olá tive o mesmo problema, conectava o e71 pelo no pc e o danado só carregava a bateria, descobri então que o Pc só vai reconhecer hardware se o cabo USB não for falsificado.

Abri o cabo e descobri que só tinha dois pinos conetados.1 vermelho e 1 preto, troquei de cabo e conectei novamente e tudo bem. Tenta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi Heitor como faço para estalar o programa pois baixei e não sei . obrigada.

Amiga por getileza , leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada. o tecnico fará os procedimentois nescessarios para o funcionamento correto do mesmo. paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Por favor me ajude !!!!

Esse driver do E71 eu não sei instalalo no celular como é que faz pra intalar no celular !!! pq eu comprei um E71 da china e ele não reproduz nenhum video 3gp e nenhuma gravação de voz :sad:

Seria melhor você levar a uma assistência técnica, lá os técnicos iriam analisar o problema, muitas das vezes é uma simples configuração, evitando de você danifica lho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e pq quando eu conecto o cel no pc aparece 2 opçoes a primeira e do cartao de menoria essa ta blz mais a segunda e de comunicao de dados quando aperto no cel no pc ele pede um driver para instalar no pc nome que aparece ''usb device'' alguem me ajude por favor

Amigo boa noite !

Quando o aparelho solicitar o drive instale este do link abaixo.. irá resolver o seu problema.

obrigado !!

NNCOUTO

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/6623-driver-mt6225-chinaphone-pcsuite.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu certo no meu e71 alguem pode me orientar

Prezado o unico drivepara deu aparelho é este .. se não deu certo o senhor não fezo procedimento correto.

ja estamos orientando senhor desde o dia da citada solicitação ao ClanGsm.

Por gentileza solcito que instale os drives corretamente no aparelho

atraves da opção porto de com, apos em gerenciador de dispositivo e observe a porta que o aparelho se intalou.

instale os drives no atc..

obrigado !!

NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguem tem esse driver do e71 quando eu coloco o cabo ele aparece webcam e pc sync tool ja instalei todos driver aqui citados mais n deu fikA aparcendo usb device mais n da certo o driver alguem ja passou por isso??

O que procura está no logo a cima, já postado, leia o tópico com mais atenção que vai encontrar todas as informações.

Se ele não for reconhecido, o problema pode está na instalação ou no telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...