SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Heitor Luis®

HTC Evo 4G

1 post neste tópico

Conheça o primeiro smartphone 4G a chegar ao mercado.

A guerra dos smartphones deve ganhar um novo e potente concorrente. Com lançamento marcado para o verão norte-americano, o novo aparelho da HTC promete revolucionar o mercado.

O Evo 4G deve ser o primeiro celular a contar com a nova tecnologia 4G a chegar às mãos dos consumidores. Isso significa uma velocidade de navegação até 10 vezes mais rápida que a sua antecessora 3G. E este é só um dos recursos que ele traz.

O que ele tem por dentro?

O aparelho virá com uma configuração de hardware considerável além de alguns recursos pensados para as novas necessidades dos usuários de smartphones.

Eles incluem tela TFT LCD de 4,3 polegadas, processador Qualcomm® Snapdragon™ QSD8650 (1GHz), 512MB de memória de RAM, 1GB de memória ROM, entrada para cartões microSD com capacidade de até 32 GB, saída HDMI, câmera de 8 megapixels com flash que permite gravar vídeos em 720p e outra câmera frontal de 1.3 megapixels.

Please login or register to see this image.

O processador Snapdragon visa bater de frente com a maioria dos netbooks, aliando tecnologia de baixo consumo de energia com velocidade de leitura. Isso será possível tanto para processos em 3D, como para documentos e navegação na internet.

Espaço e programas

Assim como o Nexus One (aparelho que a HTC desenvolveu para a Google ) o novo smartphone da empresa vem com o sistema operacional da gigante da internet, o Android 2.1. O sistema ao ser usado em casamento com a interface HTC Sense deve trazer novas experiências para os seus usuários, como programas com atualização automática.

Posted Image

Apesar de o aparelho vir com um cartão microSD de 8GB, a sua capacidade de expansão de até 32 GB permite que se tenha espaço para gravação de muita mídia e aplicativos. Falando em programas, estes não devem faltar para o Evo 4G. Isso porque o sistema operacional Android 2.1 já tem mais de 30 mil aplicativos para download.

Outro diferencial do aparelho é a conciliação com as redes sociais através do HTC Sense. Conexão direta com Facebook e Twitter, com atualização ao vivo e fácil, além de se poder utilizar a câmera frontal para videoconferências.

HDMI

Um smartphone ainda é um celular certo? Que tal então ter um celular com saída HDMI? Isso mesmo, um dos diferenciais do novo aparelho da HTC será este recurso. Com ele, você pode gravar seus vídeos em alta resolução, conectar o aparelho em uma HDTV e desfrutar da espetacular qualidade de vídeo proporcionada.

Posted Image

As câmeras são outro assunto à parte; a principal com 8.0 megapixels e flash com dois LEDs proporciona uma qualidade muito alta de imagens, não só nas fotos. Isso porque o aparelho também captura vídeos em HD, com resolução de 720p.

A outra câmera, de 1.3 megapixel, é na frente do aparelho e fica posicionada em cima da tela - planejada para utilização em videoconferências e streaming de vídeo ao vivo.

4G

O HTC Evo 4G deve ser o primeiro celular a chegar às mãos dos usuários a trabalhar nesta velocidade. Utilizando a tecnologia WiMax, o celular é capaz de fazer streaming de vídeos ao vivo com uma taxa de 1 Mpbs de upload e downloads em até 6 Mpbs. E não é só isso. O aparelho poderá funcionar como um hotspot Wi-Fi para até oito dispositivos, sejam eles outros Evos ou mesmo iPhones ou Droids.

Posted Image

E se onde seu usuário estiver não houver uma rede 4G? Bem, caso o aparelho seja utilizado em uma área onde não exista cobertura também não tem problema, pois o celular trabalha com 3G normalmente.

Com certeza este lançamento vai botar fogo na concorrência, ainda mais com a oferta do 4G. Será que a Apple vai acelerar o lançamento do novo iPhone? O Evo será páreo para o aparelho da maçã?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0