Ir para conteúdo

Voltar iPhone 3GS 3.1.3 para 3.1.2 Firmware (Downgrade)


Posts Recomendados

andrericardo.. Tive esse problema e acabei fazendo duas vezes a instalação do blackra1n e resolveu. Desligar completamente e religar e instalar. Porém, após instalar, vc vai notar que nao aparece os 3 icones(cydia, sn0w e rock) na tela, vai dar erro de conexão. Antes, habilite o wireless, faça testes de navegação e conecte no micro, abra o itunes, coloque como novo aparelho e abra o blackrain. Vc vai ver os 3 icones. Continue o procedimento conforme descrito no Manual..... Mais um detalhe: 05.12.01 nao rola... com essa baseband nao tem como achar o sinal das operadoras. Estou aguardando uma resposta da DEV-TeAM sobre esse assunto, pois preciso fazer um downgrade de baseband(ja fiz o downgrade da 3.1.3 para 3.1.2 e deu tudo certo, menos baseband). Espero ajudar em alguma coisa! samtorjameson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem atualizou para a 3.1.3, agora nao acha nenhuma operadora.. alguma soluçao? esse metodo tentei mais nao volta pra 3.1.2 so fica aquela tela no iphone mandando conectar no itunes.. ai se fizer os outros procedimentoe ele trava na tela do Reds0w da abacaxi installing e depois reinicia e nao funciona mais nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem atualizou para a 3.1.3, agora nao acha nenhuma operadora.. alguma soluçao? esse metodo tentei mais nao volta pra 3.1.2 so fica aquela tela no iphone mandando conectar no itunes.. ai se fizer os outros procedimentoe ele trava na tela do Reds0w da abacaxi installing e depois reinicia e nao funciona mais nada....

Na verdade, durante a atualização para o 3.1.3, atualizou tb a baseband e agora só esperando a liberação do JB do 3.1.3 para ooutras operadoras.... Tenho um 3g que estava com 3.1.3. Fiz o downgrade, tudo perfeito, Blackra1n.... porém como atualizou a baseband para05.12.01 nao tenho o que fazer a nao ser esperar para a nova JB do 3.1.3. Sei que existe a possibilidade de fazer o downgrade e outras coisas mais, mas a baseband tem qeu ser 04xxxx..... caso ja tenham alguma solução melhor, por favor, me avisem que ficarei muuuuito grato!!

SamtorJameson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem atualizou para a 3.1.3, agora nao acha nenhuma operadora.. alguma soluçao? esse metodo tentei mais nao volta pra 3.1.2 so fica aquela tela no iphone mandando conectar no itunes.. ai se fizer os outros procedimentoe ele trava na tela do Reds0w da abacaxi installing e depois reinicia e nao funciona mais nada....

Já tem neste forum o procedimento correto... use o Youtube para entrar em modo DFU CORRETAMENTE, SENAO, NAO FUNCIONA..... Eu fiz umas 6 vezes aqui até ter certeza do problema da Baseband e tudo funcionou corretamente...

valeu..

SamtorJameson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem neste forum o procedimento correto... use o Youtube para entrar em modo DFU CORRETAMENTE, SENAO, NAO FUNCIONA..... Eu fiz umas 6 vezes aqui até ter certeza do problema da Baseband e tudo funcionou corretamente...

valeu..

SamtorJameson

ja fiz varias vezes entra no modo DFU certinho o redsn0w roda direitinho reinica o iphone, mais na hora que mostra o abacaxi ele trava installing etc .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz varias vezes entra no modo DFU certinho o redsn0w roda direitinho reinica o iphone, mais na hora que mostra o abacaxi ele trava installing etc .....

agora conseguir passar do abacaxi hehe.. como estou usando o windows 7 tive que clicar com o botao direito no redsn0w e mandar executar como administrador.. ai nao travou mais.. agora é o seguinte.. quando executo o blackran1 ele instala mais nao aparece o icone no iphone somente do cynthia.. oq é agora? :nenevrujem:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora conseguir passar do abacaxi hehe.. como estou usando o windows 7 tive que clicar com o botao direito no redsn0w e mandar executar como administrador.. ai nao travou mais.. agora é o seguinte.. quando executo o blackran1 ele instala mais nao aparece o icone no iphone somente do cynthia.. oq é agora? :nenevrujem:

corrigindo cydia ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia a todos. Estou precisando do conhecimento dos senhores para resolver o seguinte problema com os iPhones que trouxe comigo, recentemente, quando de minha transferencia para o Brasil, vindo dos EUA. 1- 3GS 32gb 3.1.2 Qdo aprendi a existencia das ferramentas de JB e Unlock, usei-as no mesmo. A epoca, Redsnow e Blackra1n. Almejando um JB permanente, rodei o Spirit apos e agora estou com o aparelho preso no loop do conectar o USB ao iTunes. Tentei fazer o downgrade, porem meu aparelho apresentou erro 3002. Enfim, estou com ele out. 2- A mesma configuracao do anterior. Porem, este nao pude JB e Unlock porque minha esposa o atualizou para 3.1.3 logo que chegamos. Rodei o Spirit nele, porem nao consegui e, nao me lembro mais como, ele tb se encontra no loop citado acima. Desde ja agradeco a todos e desculpem pelos erros na pontuacao, pois estou em um MAC emprestado e estou apanhando muito do teclado. Bom domingo a todos. Adalberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PO AI SERA QUE ALGUEM ME AJUDA... COMPREI UM IPHONE DE FONTES DUVIDOSAS... AI LOGO DE CARA ATUALIZEI PELO ITUNES PARA AQUELA VERSÃO 3.1.3 ATE ESSA ATUALIZAÇÃO ELE ATE FAZIA LIGAÇÕES SO QUE NÃO TINHA NADA DESES BLACK, SNOW ESSE MONTE DE COISAS QUE VI AQUI, AI PASSEI PARA UM COLEGA MEU QUE DISSE Q ELE IRIA DESBLOQUEAR JA QUE NÃO TEM NOTA... DEPOIS ELE ME DISSE QUE DESBLOQUEOU E O IPHONE COMEÇOU A DAR PAU, ELE FOI E RESTAUROU APAGOU TUDO, E O PIOR QUE NEM NO WI-FI NÃO CONSIGO MEXER... AGORA TA ASSIM: VERSÃO 4.0 (8A293) MODELO MC131BZ OPERADORA VIVO 7.1 FIRMARE MODEM 05.13.04 O QUE EU FAÇO PARA PODER VOLTAR A FAZER LIGAÇÃO E COLOCAR UNS APLICATIVOS E JOGOS LEGAIS NELE...??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Seja Bem Vindo!

Postar com letras maiúsculas é contra as regras do ClanGSM, sem falar que é anti-ético na linguagem VIRTUAL.

Este fórum é técnico e todo conteúdo nele é restrito aos mesmos, mais aconselho o senhor levar seu iPhone à uma assistência e verifica junto ao técnico.

Espero que tenha entendido nossa posição, agradeço a compreensão até mais.

PO AI SERA QUE ALGUEM ME AJUDA...

COMPREI UM IPHONE DE FONTES DUVIDOSAS...

AI LOGO DE CARA ATUALIZEI PELO ITUNES PARA AQUELA VERSÃO 3.1.3 ATE ESSA ATUALIZAÇÃO ELE ATE FAZIA LIGAÇÕES SO QUE NÃO TINHA NADA DESES BLACK, SNOW ESSE MONTE DE COISAS QUE VI AQUI, AI PASSEI PARA UM COLEGA MEU QUE DISSE Q ELE IRIA DESBLOQUEAR JA QUE NÃO TEM NOTA...

DEPOIS ELE ME DISSE QUE DESBLOQUEOU E O IPHONE COMEÇOU A DAR PAU, ELE FOI E RESTAUROU APAGOU TUDO, E O PIOR QUE NEM NO WI-FI NÃO CONSIGO MEXER...

AGORA TA ASSIM:

VERSÃO 4.0 (8A293)

MODELO MC131BZ

OPERADORA VIVO 7.1

FIRMARE MODEM 05.13.04

O QUE EU FAÇO PARA PODER VOLTAR A FAZER LIGAÇÃO E COLOCAR UNS APLICATIVOS E JOGOS LEGAIS NELE...??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá tudo bem estou com iphone 3GS atualizei ele pra 4.0 e to querendo fazer o dowgrade para 3.1.2 só que não sei como mudar o host do itunes

Poderia me ajudar?

Amigo esse link abaixo mostra como mudar o host;

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/6605-voltar-iphone-3gs-3-1-3-para-3-1-2-firmware-downgrade.html

Mais infelizmente se o seu Iphone é 3gs e esta no IOS 4.0 não irá da certo, terá que aguardar mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte peguei aqui um iphone 32gb 3gs na versão 3.1.2 e modem 05.13, tentei fazer o jailbreakc nele através do redsn0w 0.9.3, fez tudo corretamente instalou os programas porém ao finalizar não aparece nada no lcd do atc. Agora qdo conecto ele no pc ele reconhece em modo de restore, porém tento restaurar com a msm versão e ele não aceita e tb com a 3.1.3 não, será q alguem poderia me ajudar a restaurar num dessas versões? Pois se colocar 4.0 perco o desblqoueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...