Ir para conteúdo

zte f953 liga intermitente.


xkbreu

Posts Recomendados

peguei um aparelho de um cliente para tentar reparar, mais me deparei com o seguinte defeito , se eu ligo o celular com

o display conectado a placa , a placa não liga e esquenta e seu ligo sem o display , a placa liga normalmente , bom não sei se

estou postando da área certa , mais espero que alguém possa me dar um luz

-----------/---------------//--------------------/--------------//--------

Amigos so pra corrigir nao achei onde edita o titulo do tópico, mais o aparelho e o f953

por favor não escrever com capslock ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ja testei outro display, que constatei o mesmo problema, qual produto vc mais me recomenda para limpar? Alcool isopropilico?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

exatamente colega faça uma boa limpeza na placa, e teste novamente caso persista o sintoma tente uma ressolda, se ainda sim não obter o resultado desejado, plugue o display com o aparelho ligado ao uma fonte de alimentação e com o dedo procure identificar o setor que entra em aquecimento e o componente responsável , assim apos a identificação poderá até mesmo substituir ou reparar a área danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...