Erro na Mx-key
0

4 posts neste tópico

Bom dia desde Portugal mais concretamente da Nazaré. O meu Problema é o seguinte eu tenho a mx-key ainda não activa para os dct4plus mas funcional para tudo o resto, agora fiz a actualização para a ultima versão (3.3 rev.1.8 full) e agora nem sequer me abre o programa dá-me este erro que vai em anexo. já alguem teve este problema? só um aparte: a imagem que vai no anexo é de uma ilha Brasileira chama-se Ilha do Frade Em Salvador da Bahia, que maravilha, passei lá as minhas ferias do ano passado e foram qualquer coisa de fabuloso. O vosso Pais é lindissimo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem acontecendo dos usuários terem problemas na nova versão, isso é fácilmente resolvido com este tutorial abaixo, que encontrei no parceiro Hosting.

• Desinstale tudo e passe o Ccleaner
  • Instale a ultima versão completa [ V3.3 Rev1.8 Full ]
  • Em seguida instale o complemento HTC [ MobileEx HTC V1.2_20100309 ]

Pronto, assim a mesma funcionará normalmente e a assinatura será feita sem problemas.

Fonte: GSM HOSTING União dos Maiores e Melhores.

PS: Bahia terra de todos nós!

Bom dia desde Portugal mais concretamente da Nazaré.

O meu Problema é o seguinte eu tenho a mx-key ainda não activa para os dct4plus mas funcional para tudo o resto, agora fiz a actualização para a ultima versão (3.3 rev.1.8 full) e agora nem sequer me abre o programa dá-me este erro que vai em anexo. já alguem teve este problema?

só um aparte:

a imagem que vai no anexo é de uma ilha Brasileira chama-se Ilha do Frade Em Salvador da Bahia, que maravilha, passei lá as minhas ferias do ano passado e foram qualquer coisa de fabuloso. O vosso Pais é lindissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta mas o assunto ainda se resolve mais facilmente. ir á pasta da mx e apagar o ficheiro htc-mx e depois instalar este addon á parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar e depois instalar 2 procedimentos!

Só instalar o modulo HTC ( O mesmo sobrescreve o EXE danificado ) 1 procedimento.

Mais tudo bem... Sem mais.

Fechado.

Obrigado pela resposta mas o assunto ainda se resolve mais facilmente.

ir á pasta da mx e apagar o ficheiro htc-mx e depois instalar este addon á parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0