SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SuportteCell

EXmobile Não Carrega

10 posts neste tópico

Opa, galera, é o seguinte: Tô ficando doido já... eu instalo o programa e ele simplesmente não abre... já testei em 4 pcs diferentes, já tentei no XP SP2, Sp3, no 7 32 e 64 bits... baixei o programa aki do forum, já tentei baixando direto do rapidshare, mas apos instalaçao mando o programa executar e ele simplesmente não inicia... já tentei de tudo, desinstalei, usei versão 3,17 fixed, usei versão 3,18 full, e to com 5 MX aki pra ativar e num consigo abrir o programa... alguem saberia me dar uma luz? pq realmente num sei oq fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Siga a risca.

Please login or register to see this link.

[quote name='Apagar e depois instalar 2 procedimentos!

Só instalar o modulo HTC ( O mesmo sobrescreve o EXE danificado ) 1 procedimento.

Mais tudo bem... Sem mais.

Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

SuportteCell,

Conseguiu resolver seu problema? Precisamos de uma resposta para fecharmos o tópico.

MUSTEK,

Michael estou a responder aqui porque fechou o outro topico.

Quando eu disse que se resolvia mais facilmente, estava-me a referir a quem já tinha o programa instalado, quem o tem instalado e está a dár esse erro não precisa de desinstalar e voltar a instalar,basta fazer aquilo que eu disse no outro topico. Grande abraço e continuem o excelente trabalho que este é um excelente forum.

OK agradeço sua dica e continue nos prestigiando com sua presença, porém quando um moderador ou administrador fechar um tópico não abra outro ou utilize um já aberto para continuar a conversa, caso seja realmente necessário envie uma MP ( Mensagem Privada ).

Agradeç

o!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por incrivel q pareça, não deu... mas consegui fazer em outro PC aki... portanto estou convencido de q é o meu windows, sendo assim peço q fechem o topico, e desde já agradeço pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por incrivel q pareça, não deu... mas consegui fazer em outro PC aki... portanto estou convencido de q é o meu windows, sendo assim peço q fechem o topico, e desde já agradeço pela ajuda...

Ok, encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Michael, como acabei fechando o meu topico sobre exmobile não carrega, irei aproveitar seu post ok? se estiver postando aqui e não for permitido delete meu post que crio outro correto ok? acontece o seguinte eu segui o procedimento a risca, instalei em 7 maquinas já, apenas em 2 realmente funcionou, nas outras 5 eles simplesmente não carrega... o programa não abre... não dá erro, não aparece mensagem nenhuma... simplesmente não carrega... poderia aí me passar um passo a passo pra eu ver se não tenho feito algo errado... pois realmente tô perdido... num tenho ideia do que fazer mais... e tô com 5 aqui pra entregar pra clientes e não sei + oque fazer... fico no aguardo de um retorno... desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique as especificações das duas maquinas que funcionaram, Qual Service Pack e etc...

Tentou utilizar outro instalador? vou pesquisar mais sobre o assunto e trago novidades na segunda feira.

Caro Michael, como acabei fechando o meu topico sobre exmobile não carrega, irei aproveitar seu post ok? se estiver postando aqui e não for permitido delete meu post que crio outro correto ok? acontece o seguinte eu segui o procedimento a risca, instalei em 7 maquinas já, apenas em 2 realmente funcionou, nas outras 5 eles simplesmente não carrega... o programa não abre... não dá erro, não aparece mensagem nenhuma... simplesmente não carrega... poderia aí me passar um passo a passo pra eu ver se não tenho feito algo errado... pois realmente tô perdido... num tenho ideia do que fazer mais... e tô com 5 aqui pra entregar pra clientes e não sei + oque fazer... fico no aguardo de um retorno... desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, encerrado.

Reabri o tópico Heitor.

Caro Michael, como acabei fechando o meu topico sobre exmobile não carrega, irei aproveitar seu post ok?

Utilize este mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0