Ir para conteúdo

BlackRa1n Erro asl.dll no itunes 9.1-Solução by arkanoidblue


Posts Recomendados

Galera encontrei na internet centenas de posts pedindo ajuda para o erro ASL.DLL não encontrado depois da atualização para o iTunes 9.1. Resolvi o problema aqui no meu pc e estou disponibilizando o FIX para o problema. Baixe, instale , ele sera iniciado automaticamente e sera criado um atalho na sua area de trabalho. Caso avise que não foi possivel reescrever os arquivos, não se preocupe. Reinicie o seu PC e execute o atalho do BlackRa1n que foi criado no seu desktop. Pronto ... Mais um lançamento exclusivo do Clan gsm Brasil.

blackra1n-fix-to-9.1-itunes-asl-error.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ola amigos da clangsm,sou novo aqui e é o seguinte,to com um itouch 2g modelo mc com a versao 4.0,mas eu acho que no momento so existe jailbreak para modelos mb,ja tentei de tudo para achar as ferramentas certas,ja baixei blackra1n,redsnow,e nada,sera que alguem pode me dar uma ajuda,pois meu ipod ficou bloqueado para nao instalar apps de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Programa para corrigir a falha do blackra1n depois da instalação do iTunes 9.1.

Obs.: É um programa diferente do postado pelo amigo Arkanoid. Com o do amigo não tive sucesso, mas com esse sim, por isso estou postando.

Obrigado cara. To há mais de dois dias procurando e finalmente uma solução decente!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa para corrigir a falha do blackra1n depois da instalação do iTunes 9.1.

Obs.: É um programa diferente do postado pelo amigo Arkanoid. Com o do amigo não tive sucesso, mas com esse sim, por isso estou postando.

cara te amo...uauauhuauuhauuhahuah meu deus... achei que tava ferrado, meu itouch 3g desligou e o blackrain parou de dar efeito, meu fiquei desesperado, tentei restaurar no itunes e nada... tava quase tacando no lixo..kkk..

valewww brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

boa noite amigos tentei pelo segundo post o meu iphone 3g 16 so fica no runing eu trouxe ele de fora EUA mas mesmo assim ainda não consegui desbloquear a unica coisa q consegui foi bloquear se alguem poder me ajudar agradeço muito obrigado a todos. (sou novo aqui galera mas adorei ) valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola pessoal baixei instalei no inicio deu erro mais depois tentei executar o icone da area de trabalho normalmente executou nao sei se estou sendo ate meio leso nisso mais num era pra instalar o icone do cydia no meu iphone??? se for nao conseguir instalar e entao sera que vcs poderiam mm ajudar a instalar no meu iphone at. Allan R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, comprei um iPhone 3Gs no exterior, quando cheguei ao Brasil, ele até funcionou normal com o chip da claro, mas depois de atualizar no itunes ele travou. Já destravei mas agora ele nao reconhece o chip. Oque posso fazer, acabei de usar o blackra1n mas voltou na mesma situação. Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Iaiii galéra tudo bem? prazer sou Irangame e estou com problema de atualização do meu iphone 3g. Tentei atualizar no itunes com a versão 4.2.1 e travo ! agora estou tentando restaurar e voltar pra minha versão anterior q é a 3.1.3 mas só da erro. Estou tentando um monte de coisa, mas nada parece dar certo. Uma delas é conseguir um firmware bom, por q só baixei arquivo corrompido. alguem poderia me ajudar a conseguir um firmware sem esta corrompido? Se me ajudarem brigadão msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...