SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

BlackRa1n Erro asl.dll no itunes 9.1-Solução by arkanoidblue

24 posts neste tópico

Galera encontrei na internet centenas de posts pedindo ajuda para o erro ASL.DLL não encontrado depois da atualização para o iTunes 9.1. Resolvi o problema aqui no meu pc e estou disponibilizando o FIX para o problema. Baixe, instale , ele sera iniciado automaticamente e sera criado um atalho na sua area de trabalho. Caso avise que não foi possivel reescrever os arquivos, não se preocupe. Reinicie o seu PC e execute o atalho do BlackRa1n que foi criado no seu desktop. Pronto ... Mais um lançamento exclusivo do Clan gsm Brasil.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa para corrigir a falha do blackra1n depois da instalação do iTunes 9.1. Obs.: É um programa diferente do postado pelo amigo Arkanoid. Com o do amigo não tive sucesso, mas com esse sim, por isso estou postando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei executar esse aplicativo porém ele deu erro dizendo que falta no computador "corefoundation.dll" Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos da clangsm,sou novo aqui e é o seguinte,to com um itouch 2g modelo mc com a versao 4.0,mas eu acho que no momento so existe jailbreak para modelos mb,ja tentei de tudo para achar as ferramentas certas,ja baixei blackra1n,redsnow,e nada,sera que alguem pode me dar uma ajuda,pois meu ipod ficou bloqueado para nao instalar apps de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Programa para corrigir a falha do blackra1n depois da instalação do iTunes 9.1.

Obs.: É um programa diferente do postado pelo amigo Arkanoid. Com o do amigo não tive sucesso, mas com esse sim, por isso estou postando.

Obrigado cara. To há mais de dois dias procurando e finalmente uma solução decente!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Programa para corrigir a falha do blackra1n depois da instalação do iTunes 9.1.

Obs.: É um programa diferente do postado pelo amigo Arkanoid. Com o do amigo não tive sucesso, mas com esse sim, por isso estou postando.

cara te amo...uauauhuauuhauuhahuah meu deus... achei que tava ferrado, meu itouch 3g desligou e o blackrain parou de dar efeito, meu fiquei desesperado, tentei restaurar no itunes e nada... tava quase tacando no lixo..kkk..

valewww brother

Compartilhar este post

Link para o post

funcinooooo mttt obrigado

Utilize a tecla OBRIGADO!!!! Mantenha a organização

Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil

Agradecemos sua colaboração

Moderação Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo leva esse processo, já tem um tempo que está na mensagem done,wait for reboot e nada. me ajuda aí Reinaldotga

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos tentei pelo segundo post o meu iphone 3g 16 so fica no runing eu trouxe ele de fora EUA mas mesmo assim ainda não consegui desbloquear a unica coisa q consegui foi bloquear se alguem poder me ajudar agradeço muito obrigado a todos. (sou novo aqui galera mas adorei ) valew

Compartilhar este post

Link para o post

tentei, ele executou normal! falou :done,wait for reboot: feito aguarde reiniciar! porem não da certo ele nao abre. continua em emergencia. se poder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei executar esse aplicativo porém ele deu erro dizendo que falta no computador "corefoundation.dll"

Alguém pode me ajudar?

Boa tarde Janaina. Estou com o mesmo problema que vc. Já conseguisse alguma solução? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal baixei instalei no inicio deu erro mais depois tentei executar o icone da area de trabalho normalmente executou nao sei se estou sendo ate meio leso nisso mais num era pra instalar o icone do cydia no meu iphone??? se for nao conseguir instalar e entao sera que vcs poderiam mm ajudar a instalar no meu iphone at. Allan R.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, comprei um iPhone 3GS no exterior, quando cheguei aqui no Brasil, até consegui usá-lo com o chip da claro, mas quando fiz atualização no itunes, ele travou. Ja destravei mas agora ele nao reconhece o chip. Oque faço?

espera q ele vai passar

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, comprei um iPhone 3Gs no exterior, quando cheguei ao Brasil, ele até funcionou normal com o chip da claro, mas depois de atualizar no itunes ele travou. Já destravei mas agora ele nao reconhece o chip. Oque posso fazer, acabei de usar o blackra1n mas voltou na mesma situação. Me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Iaiii galéra tudo bem? prazer sou Irangame e estou com problema de atualização do meu iphone 3g. Tentei atualizar no itunes com a versão 4.2.1 e travo ! agora estou tentando restaurar e voltar pra minha versão anterior q é a 3.1.3 mas só da erro. Estou tentando um monte de coisa, mas nada parece dar certo. Uma delas é conseguir um firmware bom, por q só baixei arquivo corrompido. alguem poderia me ajudar a conseguir um firmware sem esta corrompido? Se me ajudarem brigadão msm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por higorbarros
      meu iphone 3gs estava na versão ios 5 e erahackeado, sem saber que deveria tirar o jailbreak antes, atualizei ele pro ios6, agora não inicia, só pede pra concectar ao itunes mas quando conecto ficauma tela branca. devido os ocorridos tentei fazer um downgrade para a versãoios 5 mas quando está na ultima etapa do downgrade, quando aparece uma tela defundo preto e varias letras aparecem dá um erro no finalzinho (errno=7...)queria saber se alguem sabe como resolver me problema. se não souber como resolver isso, me ajude comoativar o meu celular no ios 6 msm. vlw
    • Por Isaac Santos
      Evasi0n - Jailbreak iOS 6.x

Lançado Jailbreak Untethered iOS6 !!!

Requisitos:

- 5 minutos do seu tempo!
      - Um computador, executando o Windows (XP mínimo), Mac OS X (10.5 mínimo) ou Linux (x86 / x86_64)
      - Um iPhone, iPad ou iPod rodando iOS 6,0 por 6.1 (você pode verificar em Settings / General / About => Versão)
      - Um cabo USB para conectar o dispositivo ao computador

Procedimento:

- Baixe o arquivo, abra e conecte seu iDevice, logo apos clique em jailbreak, e siga as instruções do programa.
      Logo que completar o processo o aparelho irá reiniciar, e você verá o cydia instalado em seu iDevice!

Done!

Importante! Leia:

Backup seu dispositivo iOS usando o iTunes ou iCloud antes de usar evasi0n. Desta forma, você tem certeza de nunca perder quaisquer dados se algo de errado acontece.
      Por favor, desative o código de bloqueio do seu dispositivo iOS antes de usar evasi0n. Ela pode causar problemas.
      Seja paciente enquanto o processo de jailbreak estiver em execução, não começar o iTunes ou Xcode no entretanto. O melhor é não tocar no computador até o final do processo de jailbreak.
      Se o processo fica preso em algum lugar, é seguro para reiniciar o programa, reinicie o dispositivo (se necessário mantendo Hold e Home até ele desliga), e execute novamente o processo.

iDevices suportados:

* iPhone 5
      * iPhone 4S
      * iPhone 4
      * iPhone 3GS
      * iPad Mini
      * iPad 4
      * iPad 3
      * iPad 2
      * iPod Touch 4G
      * iPod Touch 5G
      * AppleTv 2G

iOS:

iOS 6.1
      * iOS 6.0.2
      * iOS 6.0.1
      * iOS 6.0

by: equipe-evasi0n

Download:

Windows | Mac | Linux

Procedimento testado e aprovado!

Update: Changelog

Version 1.5
      - Support for 6.1.2
      - Improved boot-up time.
      - Updated included Cydia package list.

Version 1.4
      - Support for 6.1.2

Version 1.3
      - Support for 6.1.1 on the iPhone 4S.

Version 1.2
      - Disable OTA updates.
      - Correct timezone issue in evasi0n binary if client fails to correct it.

Version 1.1
      - prevent Weather app from appearing on iPads.
      - mitigated the long reboot issue.
      - fix issue with not working after connecting multiple iOS devices
      - fix blinking of the jailbreak instructions on OS X.
      - codesigned Mac app.

Version 1.0
      - first public release

---------------------Atualizado--------------------

Versao 1.1 Anexo

Evasi0n 1.1 (Windows): evasi0n-win-1.1-baad71faf69b65b5d97f8fc1391846d5778b289d-release.zip
      Evasi0n 1.1 (Mac): evasi0n-mac-1.1-baad71faf69b65b5d97f8fc1391846d5778b289d-release.dmg.zip
      Evasi0n 1.1 (Linux): evasi0n-linux-1.1-baad71faf69b65b5d97f8fc1391846d5778b289d-release.tar.lzma.zip

Versao 1.2 Anexo

Evasi0n 1.2 (Windows): evasi0n-win-1.2-54502235236cbca6b1fcdbce5694ae2e4c5eb703-release.zip
      Evasi0n 1.2 (Mac): evasi0n-mac-1.2-54502235236cbca6b1fcdbce5694ae2e4c5eb703-release.dmg
      Evasi0n 1.2 (Linux): evasi0n-linux-1.2-54502235236cbca6b1fcdbce5694ae2e4c5eb703-release.tar.lzma

Versao 1.3 Anexo

Evasi0n 1.3 (Windows): evasi0n-win-1.3-1cb32faf1e4f4f6c890e6fcbeb004cb694c386f5-release.zip
      Evasi0n 1.3 (Mac):evasi0n-mac-1.3-1cb32faf1e4f4f6c890e6fcbeb004cb694c386f5-release.dmg.rar
      Evasi0n 1.3 (Linux):evasi0n-linux-1.3-1cb32faf1e4f4f6c890e6fcbeb004cb694c386f5-release.tar.lzma.rar

Versao 1.4 Anexo

Evasi0n 1.4 (Windows): evasi0n-win-1.4-91fc5a30e4caf41b22e85427e1b3b738f5158d8e-release.zip
      Evasi0n 1.4 (Mac):evasi0n-mac-1.4-91fc5a30e4caf41b22e85427e1b3b738f5158d8e-release.dmg.zip
      Evasi0n 1.3 (Linux):evasi0n-linux-1.4-91fc5a30e4caf41b22e85427e1b3b738f5158d8e-release.tar.zip

Versao 1.5 Anexo

Evasi0n 1.5 (Windows): evasi0n-win-1.5-9cde20f28818ac84a776f2db463c265db00c1021-release.zip
      Evasi0n 1.5 (Mac): evasi0n-mac-1.5-9cde20f28818ac84a776f2db463c265db00c1021-release.dmg
      Evasi0n 1.5 (Linux):evasi0n-linux-1.5-9cde20f28818ac84a776f2db463c265db00c1021-release.tar.lzma

• Por RaiKKan
      Por favor galera do forum preciso de uma ajuda para arrumar um problema por que tentei fazer o jailbreak do iphone 4 do meu pai e agora ele nao quer ligar e eu nao sabia que era unthetered e preciso de uma ajuda para arrumar esse problema, eu quero apagar esse jailbreak nao quero ele mais, como faço para o iphone voltar ao normal e voltar a ligar normalmente sem travar e apagar esse jailbreak. Necessito de respostas urgentes!!!!!
    • Por leoknight
      como fazer o desbloqueio de operadoras no iphone4 4.2.1?, ja fiz o jailbreak e a baseband é 03.10.01, ele é da tim. obrigado
    • Por phlisboa
      Amigos, Preciso da ajuda de vocês, li e reli milhões de vezes esse forúm e tantos outros e até agora não achei solução para o meu problema. Vou contar como tudo começou para vocês entenderem o problema; Eu tenho um Iphone 3G 4.2.1 jailbreak com redsn0w. Utiliza normalmente instalando meus joguinhos e tudo mais, quando eu resolvi instalar o Game Center. Fiz Todos os procedimentos certinhos, mas deu alguma coisa de errado que o telefone bugou na tela e não conseguia mais mexer nele. Então resolvi fazer um Jailbreak novamente, peguei o RedSn0w e o firmaware e reinstalei tudo de novo. Ai começaram os problemas, quando eu rebootei o aparelho, simplesmente não reconhecia mais o meu chip da Vivo (sendo que o aparelho é o da VIVO mesmo). Ficou Buscando Rede direto, não dava sinal de rede nenhum e se eu fosse buscar de forma manual, o Iphone informava que era impossível buscar lista de redes. Ai instalei os Ultrasn0w e o Blackrain pelo Cydia e ai o aparelho travou de vez. Ficou direto na tela da maçã. Então depois de mexer mais um pouco resolvi atualizar a Baseband dele para a 0.6.15, para ver se resolvia o problema da rede e voltava tudo ao normal. Simplesmente eu fiz os procedimentos certinho e não voltou ao normal nada, continua iniciando e resetando antes de entrar na Springboard. Tipo, o aparelho não chega a entrar no sistema, ele fica direto na tela da maçã e dali só sai para reiniciar e voltar para a tela da maçã. Não consigo reconhecer ele no Itunes nem no Ifunbox. Se eu entro em DFU MODE ele faz o Jailbreak normal, mas se eu tentar fazer a restauração com o arquivo IPSW que eu tenho aqui pelo Itunes, ele diz que o arquivo é corrompido. Pessoal, eu sei que a história é longa, mas por favor, me ajudem! Não quero perder o emu telefone que ganhei do meu irmão! Será que tem solução? Aguardo respostas!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.