SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNTelecom

Removendo o alerta de falta de csrcs.exe

3 posts neste tópico

Antes de sair instalando programas no PC, tente fazer o seguinte:

Vá em Iniciar -> Executar e digite "regedit" e clique em OK

Isso abrirá editor do registro da sua máquina. Clique em Editar -> Localizar e digite o nome do arquivo, no caso, "csrcs.exe". (Esse arquivo é vírus sim, o que não é vírus se chama "crrSs.exe"Please login or register to see this image. . Clique em Localizar Próxima.

Provavelmente ele localizará uma chave de registro de nome "Shell" com o seguinte texto escirto nos dados: "Explorer.exe csrcs.exe". (Foi o que eu achei no meu PC)

Clique com o botão direito no nome do registro, clique em "modificar" e apague APENAS o "csrcs.exe" na caixa Dados do valor, deixando o resto.

Se por acaso forem encontradas outras referências em outras chaves, faça o mesmo que você fez na chave Shell. Depois disso, saia do regedit e reinicie o computador.

Fiz isso aqui no meu e resolvi o problema. ;-)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quando for agradecer utilize a ferramenta Agradecer logo a baixo do tópico. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0