Ir para conteúdo

Samsung C3752 Travado


Posts Recomendados

ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, bom dia....

... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet..

fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752".

Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer?

obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...

Bom dia! Tente uma flash, mais vou logo lhe adiantar que uma vez aconteceu comigo do mesmo jeito e sabe o que era? e não me pergunte o porque [rs], Display!

* Eletrônica e fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Complementando a resposta do Wagner, já peguei um aparelho assim, e era o display mesmo.. Atualizei com outras versões e mesmo assim, continuou na mesma... Geralmente, acontece quando é feita a troca do mesmo, porem a substituição é feita com peça paralela, ou versões incompatíveis.. Postem resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...