Ir para conteúdo

IOS 7 , Testando aqui e até entao normal !!!!


Posts Recomendados

Meu iPhone 5 está rodando liso a IOS 7 desde o Beta 6, agora com a versão final e com os aplicativos atualizados está melhor ainda. Também já atualizei o da minha namorada e está 100%. Pode atualizar os iPhones dos clientes sem problemas, pois a apple lança vários betas testes até lançar a versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem a noite e gostei muito ! Ficou bem leve em relação ao IOS6 e mais limpo . Aos poucos vai se notando as mudanças além só do visual. Agora conforme o ângulo que você visualiza os icones da tela não ficam desfocados. O acesso como no android para algumas configurações ao deslizar para cima ou para baixo já usado no android muito bem vindo ! Sem falar os aplicativos se reformulando no embalo . Hoje ao ligar meu aparelho já atualizou uns 8 aplicativos , entre eles facebook que ficou bem melhor ! Fora outros que nem abri ainda. Impressão ótima até aqui. Um abraço aos amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja conseguiu sair dessa tela , a cliente faleceu e era do seu esposo o ipad

http://images.apple.com/ios/whats-new/images/find_my_iphone_erase_screen.jpg

Unica forma de sair dessa tela é com a conta e senha do usuário que habilitou no Ipad, outra forma não tem como, se ela diz que era do esposo com certeza ele deve saber a conta que tinha no aparelho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...