SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sensey

DCT-4 consumindo creditos

7 posts neste tópico

Amigos minha Uni e nova ta atualizada e cadastrada tudo ok,mas ta consumindo os meus 100 creditos au fazer unlock DCT-4 isso e normal? e para fazer os bb5 sem tp e preciso ativar com 200 creditos ou pelo fato dela ser nova e esta atualizada nao precisas? qualquer dica ser abem vinda obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos ja tive metade da minha pergunta respondida com esse novo topico ai do desbloquei do 1661.

Compartilhar este post

Link para o post

Please login or register to see this link.

Segue no anexo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao est marcado mas a soluçao e ativar mesmo ja comprei os creditos que falta to esperando entra no servidor da minha uni e ativar valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia... Tbm estou com um problema parecido... Minha ub esta ativada, faço até o 1661 nela...+ quando vou fazer o 2760 v.06.82 diz q ñ tenho creditos para fazer o desbloqueio, realmente ñ tenho, + pq issu? sendo q ela é ativada!!... ai tenho q fazer um downgrade no aparelho para efetuar o desbloqueio... alguma dica???... abraços Dj Cell :good:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, 1º verifique se esta ativada como na imagem Please login or register to see this link. 2º se não estiver ativada para rsa, siga a 2ª imagem e faça o desbloqueio Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

está acontecendo comigo tb viu, acho que é alguma pane no servidor de creditos deles, mas estou a confirmar ainda. Creio eu q depois de um tempo resolve, tente mais tarde ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0