Arkanoidblue

Como trocar somente a tela touch do Galaxy S4

8 posts neste tópico

Então como eu pude ver o display é touch são uma peça unica ele trocou a proteção do touch "vidro" eu não vi ele conecta nada só tirou o vidro e pós outro ... estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então como eu pude ver o display é touch são uma peça unica ele trocou a proteção do touch "vidro" eu não vi ele conecta nada só tirou o vidro e pós outro ... estou certo?

Está certo, ele troca apenas o ''Vidro''.

Esse procedimento é igual trocar do I9300 ( Galaxy S3 ), tem que ter muita paciência e avisar o cliente que tem risco de quebrar o touch ou display.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre isso e de lei avisa ate ponho eles pra assinar termos de responsabilidade ... vc sabe que dize se o do N7000 funciona assim tem um amigo meu com o dele quebrado cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre isso e de lei avisa ate ponho eles pra assinar termos de responsabilidade ... vc sabe que dize se o do N7000 funciona assim tem um amigo meu com o dele quebrado cara?

Eu particularmente nunca troquei a lente do N7000, mas tem vários tutoriais no YouTube, então acredito que dê para trocar só o vidro.

Pesquisa no YouTube '' Tutorial da Troca Lente Samsung Galaxy Note N7000 '' é um vídeo em pt-br.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente nunca troquei a lente do N7000, mas tem vários tutoriais no YouTube, então acredito que dê para trocar só o vidro.

Pesquisa no YouTube '' Tutorial da Troca Lente Samsung Galaxy Note N7000 '' é um vídeo em pt-br.

Abraços

kd o video amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

kd o video amigos?

duclerissom tai o video ...

Editado por Wagner Cordeiro
Favor, não usar videos que contenham merchandagem de outras empresas não parceiras do Clan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora