Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Jadim

Nokia 5000 - Não aparece o display

Posts Recomendados

Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?

Tem muita gente vendendo display de 5310 achando que vai funcionar em 5000, são identicos, porem não funciona, pode ser seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

amigão o que sr. Heitor descreveu realmente pode ser seu caso, isso aconteceu comigo hehehe, mas por ventura nao seja o seu caso tente um outro display, não é aconselhado o sr. sai tacando fogo nas pci sem ter certeza, amigo vc pode acabar tendo um real problema em suas mãos. fica ma paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é na placa, tenho outro nokia aqui 5000 e testei o display nele funcionou normalmente... E nele não aparece! Coloco ele pra carregar, escoto ele ligando tudo, mais display fica preto...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é na placa, tenho outro nokia aqui 5000 e testei o display nele funcionou normalmente... E nele não aparece! Coloco ele pra carregar, escoto ele ligando tudo, mais display fica preto...

confira o conector do lcd na pci,as vezes é necessario fazer uma ressolda ou ate mesmo a substituiçao do conector !

Compartilhar este post

Link para o post

confira o conector do lcd na pci,as vezes é necessario fazer uma ressolda ou ate mesmo a substituiçao do conector !

isso e imcompatibilidade de display,talvez vc deve ta colocando um display de flex amarelo tem q ser display com flex verde,nokia tem essas coisas e o display de 5130 pega em 5000 testado por mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso