Algumas perguntas e respostas Mx-Key
0

1 post neste tópico

= Qual é MXKEY? MXKEY é um dongle USB para uso em conjunto de serviços mobileEx, com u MXKEY deixará de dores de cabeça quando u necessidade de correr suite mobileEx em qualquer computador. Baratos e poderosos. = Qual é mobileEx? MobileEx é um software, software muito útil para quem trabalha com serviços de reparação de móveis, telefones. Possui recursos avançados com um preço barato. = Preciso de outras ferramentas para correr? Sim, funciona com u mobileEx terá de ter uma caixa de série UFS. UFS é a melhor plataforma que nunca, é por isso que o autor utilizado como interface UFS. No entanto, você pode também usar interface JAF para trabalhar. = Eu já comprei o código de licença antes, posso atualizar para MXKEY? Sim, basta comprar MXKEY e executar nossa ferramenta de atualização de software, em seguida, u dont necessidade de adquirir o código de ativação duas vezes. = Quanto é o custo MXKEY? MXKEY é barato, página «goto» e encontrar revendedor mais próximo de você entre em contato com ele para ter um custo. = Eu preciso saber antes de comprar mobileEx recursos, existe alguma prova? Não, se você precisa saber sobre o que pode fazer em seguida, visite a página 'Resumo' e galeria. = E se o meu MXKEY está quebrado? Quando você comprou MXKEY, você tem 6 meses de garantia. Se o seu MXKEY danificadas antes que 6 meses, você pode pedir o seu revendedor para substituição. = Como posso entrar neste site? Pessoas que têm MXKEY poderia entrar neste site, o registo é feito remotamente. Uma vez que você ativar o MXKEY utilizando a ferramenta de atualização, você está registrado. = Onde está o site de suporte? Apoio site hospedado por outro servidor, basta usar a nossa ferramenta de atualização e seu MXKEY para login.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0