SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vankad

GX200 sem acesso a primeira linha

23 posts neste tópico

Me apareceu um LG GX200 dual sim card sem funcionar a linha 1. No menu a configuraçao está indisponivel. Saberiam informar se a Vygis já suporta ele além da Infinity ? Tentei reset por teclado e já resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me apareceu um LG GX200 dual sim card sem funcionar a linha 1. No menu a configuraçao está indisponivel. Saberiam informar se a Vygis já suporta ele além da Infinity ? Tentei reset por teclado e já resolveu.

amigo gostaria que me informasse que codigo usou para resolver o problema, pois se não conseguir resolver terei que fazer flash.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo gostaria que me informasse que codigo usou para resolver o problema, pois se não conseguir resolver terei que fazer flash.

Já tentou amigo 2945#*#

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigo, mas era pra sair NAO resolveu, nao sei porque saiu assim e nao pude editar o post. Devolvi ao cliente, encaminhou à garantia. Ouvi dizer que a Spiderman trabalharia o processador dele, mas nao testei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos gostariam q saibam a td´s q peguei 2 gx200 com o imei todo doido e nao registrava sinal com os chips da claro e tim ai regravei o imei dele pela spiderman como nos china mobile e funfo 100% ai fica a dica pra td´s os colegas q estiverem com o msm problema essa é a soluçao .... abraços a ts´s TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei posteriormente com a Spiderman e nao deu certo tambem. Tentei na plataforma MTK. Deve ser como os chineses, chatos, ruins para arrumar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá certo sim da Spiderman, ele é um MTK 6235, e já fiz vários sem nenhum problema ! inclusive o código de usuário consegue tirar fazendo format, igual os outros chineses !

Compartilhar este post

Link para o post

Dá certo sim da Spiderman, ele é um MTK 6235, e já fiz vários sem nenhum problema ! inclusive o código de usuário consegue tirar fazendo format, igual os outros chineses !

Nao consegui comunicaçao de jeito nenhum, teria o pin out dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não, sempre clico em não salvar a pinagem, mais se entrar um aqui vou copiar e postar aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

PINOUT LG GX200

2RX--3TX--5GND

BOM TRABALHO A TODOS

BY SABIONI

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçando as respostas , é completamente funcional editar XXX e format pela spiderman pois ele é da plataforma MTK . E pela Octopus ja testei flash,edição de XXX e factory reset ( format na spiderman ).

Compartilhar este post

Link para o post

amigos resolde a placa embaixo do teclado com bastante fluxo comigo resolveu 100% funcional espero ter ajudado a todos, o q peguei era zerim e veio com esse defeito e resovi resoldando obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, eu também até que consigo fazer com que a SPYDER leia o PINOUT normal, leitura e BOOT, infelismente na hora de corrigir o IMEI em mais ou menos 20% do processo ele apresenta um erro e não finaliza o processo. seria viável dar um FORMAT pra ver se consegue ir até o final?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, eu também até que consigo fazer com que a SPYDER leia o PINOUT normal, leitura e BOOT, infelismente na hora de corrigir o IMEI em mais ou menos 20% do processo ele apresenta um erro e não finaliza o processo. seria viável dar um FORMAT pra ver se consegue ir até o final?

Senhor creio que o amigo não leu as regras do fórum ainda.

E extremamente proibido qualquer assunto sobre IMEI no fórum.

Grato espero que compreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Modo correto de reparar o defeito usando Spiderman.

1-Cabo L14A+L5B

2-Plataforma MTK

3-Search Phone

4-MTK-(ONE CPU)

5-Segure a tecla power até encontrar a pinagem(não há necessidade de salvar)

6-Vá na guia EEPROM e coloque os dois numeros que estão na etiqueta abaixo da bateria

7-Use "Do byAT" (Dê um click nele)

8-Segure a tecla power do aparelho ate terminar o reparo com sucesso.

OBS finais: Após encontrada a pinagem não há necessidade do processo de leitura de boot, vá direto para a guia EEPROM.

Processo testado por mim em 3 aparelhos com sucesso.

Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, minha dúvida eh se esse procedimento tbm pode, e com resultado satisfatório, ser realizado atraves da Masterbox. Se for possivel fazer, me ajudem, pois na plataforma MTK, não consigo ler o aparelho. No aguardo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm não estou conseguindo, pois chega perto dos 30% da o erro abaixo.

[ATTACH=CONFIG]17197[/ATTACH]

Também estou com este msm problema alguem pode me ajudar?

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona Perfeitamente pela Spiderman Plataforma Mtk... Olha ai a Imagem Com Sucesso..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0