SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lost

rpl como gerar um sera q alguem poderia me explicar?

10 posts neste tópico

amigos estou com uma duvida grande pois gostaria de gerar uma rpl de um 5610 pois pesquisei e nenhuma das pesquisas funcionou sera q alguem poderia me ajudar e ajudar ao0s outros q tambem tem duvida agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, Seguinte RPL é um arquivo de Restauração da área de Segurança Nokia, Podendo ser gerado por alguns fabricantes de equipamentos, MT BOX - JAF Pkey entre outros. Pode recorer diretamentes a este pois todos eles tem emails de vendas ou também a alguns vendedores BRASILEIROS. Não podemos divulgar nomes sem que os mesmo liberem então peço que pesquise por vendedores de RPL. Até mais...:D

Compartilhar este post

Link para o post
valeu michael mais não estou querendo compra e sim utilizar meus creditos das boxs blza valeu

Compartilhar este post

Link para o post

então michael ta colocado como fazer a compra do rpl pelo site como utilizae esses creditos

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo compra e sim utilizar meus creditos das boxs blza

valeu

Por experiência própria é que deixo pra você a seguinte dica:

Compra de RPL via ferramenta (BOX) é extremamente estressante e complicado, além de que a maioria delas não dispôe do serviço ASKTORPL.

Por exemplo a MT BOX não gera RPL pelo servidor GT a muito tempo.

Será muito mais prático você solicitar o serviço de alguem de sua confiança, existem alguns bons e confiáveis serviços pela net, eu mesmo quando preciso compro de alguem de minha confiança.

Quem ?

Solicite a algum reseller ou a seus contatos via MSN, quase todos conhecem alguem que faça este calculo.

Obs: Calculo de RPL custa em média de R$70,00 a R$100,00 e leva em torno de 48 horas para ser calculado.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

então man é isso q tou tentando explicar tem muita gente como eu no forum q quer aprender ou se tem um tutorial como fazer e não comprar de vendedores mesmo q seja esstessante deixar claro como gerar uma rpl mais muitos tem o credito e tem a vergonha de perguntar ou pesquisar mais valeu man a sua resposta

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta querendo aprender gerar um arquivo ASK via BOX ou esta querendo Comprar de algum Revendedor ? Pelo que observei vc tem Créditos e não esta acertando usar é isso ? e qual Problema vc quer resolver / RPL é apenas em NOKIA e caso vc tenha a UB vc consegue gerar por ela e aplicar também nela dependendo da prática nela as vezes sai sem custo e solução resolvida por exemplo falha na inicial.ização do telefone consulte varejista . ja para os imeis danificados só com RPL mesmo . se vc tiver PKEY gere nela enviei ao amigo confiável e aplique nela .

Compartilhar este post

Link para o post

vc ta querendo aprender gerar um arquivo ASK via BOX ou esta querendo Comprar de algum Revendedor ? Pelo que observei vc tem Créditos e não esta acertando usar é isso ? e qual Problema vc quer resolver / RPL é apenas em NOKIA e caso vc tenha a UB vc consegue gerar por ela e aplicar também nela dependendo da prática nela as vezes sai sem custo e solução resolvida por exemplo falha na inicial.ização do telefone consulte varejista . ja para os imeis danificados só com RPL mesmo . se vc tiver PKEY gere nela enviei ao amigo confiável e aplique nela .

Amigo Spaçocell, na UB é possivel resolver o problema de Erro na inicialização do telefone contate o varejista, sem custo algum?

Se possivel nos poste como fazer isso.

Desde já agradeço pelo atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe se estou na parte errada do tópico, mas não sei o que fazer. Por favor podeira colocar explicado como gerar RPL (sem custo) na UB ou PKEY? Por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0