SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Tuto habilitar ( WAP) do bleck berry curve i8350 (nextel)

22 posts neste tópico

Srs. e de ciência de todos que o WAP dos blackberry 8350 são de fabrica bloqueados E nossa aquipe vem por meio desta sanar o problema de muitos pois a traves deste tuto vamos ensinar a habilitar o serviço Pois sera necessário para o bom funcionamento do mesmo que seja habilitado o Bis/Bes que com o WAP desbloqueado sera 100% funcional o uso da internet nos blackberry 8350

(1-) vamos saber as especificações dos serviços Bis/Bes temos que pedir a nextel para habilitar 1- BIS | BlackBerry® Internet Service 2- BES | BlackBerry® Enterprise Server

(2-) com o uso do (Desktop Manager) 1- vamos em (Backup and restoure) 2- advanced

3- vamos na janela lado esquerdo em (computer databases) e selecionamos (file) depois (open) e selecionamos o arquivo em anexo

4- no aparelho vamos em menu/opções/opções avançadas/caderno de serviços/ precione no teclado do aparelho alt + s + b + e + b pronto vai aparecer no display do atc uma janela escrito e damos (ok)

5- selecionamos no programa (Desktop Manager) a setinha que indica jogar para o atc que e a janela no programa (Device databases)

6- pronto seu blackberry 8350 estara com o (WAP) desbloqueado espero que todos tenham entendido boa sorte a todos Sr.jo@o

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. ssinformatica bom seja muito bem vindo a nossa casa estamos disponibilizando o arquivo para membros que tenham um mínimo de 15 postagem em nossa casa

Para poder nos resguardar que o arquivo sera direcionado a pessoas que de alguma forma batalharam por tal arquivo

Pois esse procedimento e novo e custa caro para fazer portando querido vamos ao trabalho,

O trabalho começa ajudando os companheiros conto com o senhor em nossa comunidade bom trabalho

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.... Ótimo tuto grande Sr. João!!!... + teria como o senhor postar a senha de codificação do winrar... Pois ñ consegui extrair o arquivo!!... Brigaduuuu.....:supp_35:smil42a4db08c3514 Abraços Dj Cell :good:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite....

Ótimo tuto grande Sr. João!!!...

+ teria como o senhor postar a senha de codificação do winrar...

Pois ñ consegui extrair o arquivo!!...

Brigaduuuu.....:supp_35:smil42a4db08c3514

Abraços Dj Cell :good:

agradeceria me me enviac tb obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

agradeceria me me enviac tb obrigado

Leia a mensagem anterior;

poderia me enviar a senha do arquivo, por favor !!!

grato, otimo post !!

A senha foi lhe enviada por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. piranhão vamos a o trabalho

1- seja bem vindo

2- leia as regras de nossa casa

3- auto propaganda vai de encontro a nossas regras ( e proibido a auto propaganda )

4- para receber a senha do anexo o senhor precisa de numero de postagens

5- seu User-name esta totalmente fora das regras devido a ser um nome de baixo calão sendo assim sera editado e o senhor recebera um MP com seu novo user-nome ok querido boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Habilitando este Wap eu consigo navegar na net, sem tenque pagar o plano especial de internet do black berry?

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.vingao o senhor se livra do plano principal que e o Bis/Bes de 75.00 reais, mais ficara preso a o plano intermediário que não custa mais que 15 reais conseqüentemente bem mais enconta boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Sr. João, assim que possível tem como enviar a senha do arquivo em anexo (service book). Grato e uma ótima semana! Pedrotec.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Boa noite Sr. João, assim que possível tem como enviar a senha do arquivo em anexo (service book).

Grato e uma ótima semana!

Pedrotec.

Boa noite, querido o arquivo esta sendo agora enviado via MP boa sorte a todos

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Srs. e de ciência de todos que o WAP dos blackberry 8350 são de fabrica bloqueados

E nossa aquipe vem por meio desta sanar o problema de muitos pois a traves deste tuto vamos ensinar a habilitar o serviço

Pois sera necessário para o bom funcionamento do mesmo que seja habilitado o Bis/Bes que com o WAP desbloqueado sera 100% funcional o uso da internet nos blackberry 8350

(1-) vamos saber as especificações dos serviços Bis/Bes temos que pedir a nextel para habilitar

1- BIS | BlackBerry® Internet Service

2- BES | BlackBerry® Enterprise Server

(2-) com o uso do (Desktop Manager)

1- vamos em (Backup and restoure)

2- advanced

3- vamos na janela lado esquerdo em (computer databases) e selecionamos (file) depois (open) e selecionamos o arquivo em anexo

4- no aparelho vamos em menu/opções/opções avançadas/caderno de serviços/ precione no teclado do aparelho alt + s + b + e + b pronto vai aparecer no display do atc uma janela escrito e damos (ok)

5- selecionamos no programa (Desktop Manager) a setinha que indica jogar para o atc que e a janela no programa (Device databases)

6- pronto seu blackberry 8350 estara com o (WAP) desbloqueado espero que todos tenham entendido boa sorte a todos

Sr.jo@o

Desculpe-me a ignorancia ,mas o BIS E BES não sao os serviços da nextel q permite o BB navegar na internet? Com essa habiltação do wap , eu teria então q cancelar o BIS e ai sim ter liberdade de acesso a internet pelo wap?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe-me a ignorancia ,mas o BIS E BES não sao os serviços da nextel q permite o BB navegar na internet? Com essa habiltação do wap , eu teria então q cancelar o BIS e ai sim ter liberdade de acesso a internet pelo wap?

Sr. xanbote com esse tuto, o senhor pode sim cancelar, o bis e bes mais tera que habilitar o noll da Nextel que custa apenas 15,00 reais com isso tera uma economia muito grande

Uma observação quanto a seu nome no fórum estamos fazendo uma grande reforma nos nomes de usuários do fórum queira dar uma atenção pois lé será muito útil

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Srs. o arquivo de liberação do (Wap) não e mais tão valioso pois trata-se de uma solução antiga Pois a Nextel aboliu a liberação do serviço nollintegreishon para pessoa física sendo liberado agora apenas para pessoa jurídica embora que já o tem, não o perdera, mais quem não o tem, fica sem rsrs Bom mais para nos brasileiros, que não desistimos nunca, já temos uma nova solução que estarei postando em breve pois teremos o poder de configurar nosso aparelho blackberry para funcionar apenas com o plano de 9,90 que e o mais barato A senha service book e (sr.jo@o) boa sorte a todos Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0