Ir para conteúdo

samsung i6220 e 5230


Posts Recomendados

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .

Particulamente estou pegando vários assim, e resolvendo tudo com downloader v.5.56, usou todos os arquivos amigo inclusive a pasta BOOT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu clico na pasta boot nao tem nada la dentro so uso os arquivo amss apps rsrc1 rsrc2 factory fs

Vamos lá, vc deve estar selecionando o modelo LSI6410, selecione BRCM2133, clique em boot e somente selecione a pasta, selecione as flashes amps, apps, Rsrc1, Rsrc2 e Fs, clique em port e depois download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, vc deve estar selecionando o modelo LSI6410, selecione BRCM2133, clique em boot e somente selecione a pasta, selecione as flashes amps, apps, Rsrc1, Rsrc2 e Fs, clique em port e depois download.

fiz o procedimento que voce mencional tou pasando aflesh ja nos falamos tomara que de certo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...