Ir para conteúdo

5310 não reconhece o chip


Posts Recomendados

boa noite estou com um atc com problema em reconhecer o chip, não esta oxidado, já rodei sw e o mesmo não funcionou..

Olá!! Bem ja que o senhor já passou um sw no mesmo, de uma olhada no conector do chip de uma boa olhada nele veja se esta tudo certinho.

Tambem veja se não esta faltando algum componente que fique proximo do leitor.

Aguardaremos resposta!!!!!!!!!! vlw querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, os contatos estam todo em perfeito estado e não faltm componentes ao redor do mesmo, não estou encontrando o esquema eletrico dele se alguém tiver e pode me passar agradeço desde já..

boa tarde, amigo ja tem em nosso forum o esquema postado,

para melhor lhe ajudar aqui esta- >

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-2.html

Outra coisa, insira o sim card e sem por a tampa da bateria ( coloquei o dedo em cima do sim card exercendo uma certa presão )

pode ser que slot do cartao nao esta dando a total presão que o sim necessita ( para efetuar a leitura )

Post Resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

testado e aprovado . troque a parte traseira da carcaça onde pega os parafusos.pois ele com o tempo deixa um espaço mas deque o normal e ai so trocando essa pate traseira.

A assistência técnica me disse que o problema era o DECOVER (hahahaha existe isso?) e me cobraria 90 reais pra arrumar. O atendimento foi um lixo.

Pra onde eu corro? Tento ressoldar?

Quando custa essa carcaça interna, ou chassi?

Ps.: meu problema é o mesmo, mau contato no chip - com pressão ele funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A assistência técnica me disse que o problema era o DECOVER (hahahaha existe isso?) e me cobraria 90 reais pra arrumar. O atendimento foi um lixo.

Pra onde eu corro? Tento ressoldar?

Quando custa essa carcaça interna, ou chassi?

Ps.: meu problema é o mesmo, mau contato no chip - com pressão ele funciona.

Meu amigo, o Sr. é técnico, trabalha na área, caso a resposta seje não, lhe aconselho a deixar o aparelho numa assistencia tecnica para o conserto do aparelho, para evitar avarias maiores em seu aparelho.

Obrigado pela compreensão.

Equipe ClanGsm !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia caroo..

Simples e rapido jah tive esse tipo de problema por aki..

No meu caso simplismente trokei a parte traseira da carcaça onde o local q o chip vai era mais firme e justa q a anterior..

Boa sorte !!

Pois é, pelo que eu li no fórum a resolução é simples mesmo!

Mas essa carcaça a que voce se refere é a interna, né? Com cobertura metálica do chip?

Acho que se chama chassi essa carcaça. Confere?

Onde consigo arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...