Ir para conteúdo

30.000 Mil Membros Fórum Clan GSM - União dos Melhores.


Posts Recomendados

30.000 Mil Membros Fórum Clan GSM - União dos Melhores.

Posted Image

Ainda lembro quando eu junto com meus companheiros cujos alguns não estão mais presentes, resolvemos criar um fórum diferente, inovador e que tratasse nossa Classe (Técnicos em telefonia móvel) como pessoas capacitadas sem distinguir o mais sábio e o que estar iniciando agora, com essa idéia em nossa cabeça fizemos o antigo Lab GSM (Nome estranho rsrs) mais que logo se tornou Clan GSM por idéia de todos os conselheiros presentes no momento assim nasceu o Fórum Clan GSM Brasil.

Como as maiores e mais respeitadas instituições e Empresas existentes no Brasil, começamos debaixo e hoje somos o mais respeitado fórum para técnicos da América Latina, reconhecido em todo mundo por colaboradores fieis.

Prova disso;

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6519-f%F3rum-clan-gsm-reconhecimento-internacional.html

Hoje temos orgulho de ter a melhor estrutura para oferecer o melhor em conteúdo e flexibilidade a todos os nossos colaboradores, onde não estamos visando lucros e sim conhecimentos, pois valores se perdem e conhecimentos jamais.

30.000 Mil Membros com 90% deles ativos todos os dias (Comprovado) é motivo de orgulho para nois e deve ser para todos vocês também, pois quem faz e sempre fez tudo foram os senhores MEMBROS e COLABORADORES sempre presentes conosco.

Em breve faremos nosso primeiro aniversário, quem sabe não teremos surpresa. :dizzy:

Parabéns a todos vocês;

Clan GSM União dos Melhores do BRASIL.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando também, que somos reconhecido em todo o mundo, estamos sendo visitados por tudo e TODOS! Comprovado que em diversos países sendo qualificados e gratificados sempre mais! É a união dos melhores em um único lugar. Devemos o nosso sucesso a todos nossos cadastrados. Parabéns a nossa equipe. Por traser 30MIL usuários. Isso é glorioso.

Posted Image

Ghost Rider e Equipe ClanGSM Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que trabalhamos todos os dias arduamente mantendo a organização e prezando o bom atendimento sempre, Hoje completamos 30.000 Mil Membros logo mais teremos o dobro e tudo isso se dá com a ajuda de todos membros que com este fórum cresce a cada dia.

Este Fórum é a União dos Maiores e Melhores da Telefonia, Por isso tem orgulho em participar do mesmo e satisfação em estar com vocês todos esses dias, isso me deixa feliz e rico mentalmente.

Obrigado a todos usuários ClanGSM.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...