Ir para conteúdo

n95 8gb fica travando quando filma


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

amigos do clan bom dia! to com o mesmo problema com um n95- 1 rm159 ele é meu nao é de cliente porem desde quando comprei ele usado ele veio com problema na camera quando se trata para fazer filmagem, ele começa a filmar e reinicia o telefone. se for pra tirar foto vai normal o problema ta na hora de filmar ja fiz a flash completa dele e nao resolveu. hj cedo chegou pra mim a mx key que comprei eu ja tenho a n-box hwk. o amigo disse que tem como reparar somente a camera se tiver como o amigo me passar o procedimento agradeço. meus conhecimentos aumentam a cada dia com as dicas dos amigos aqui do clan. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do clan bom dia!

to com o mesmo problema com um n95- 1 rm159 ele é meu nao é de cliente porem desde quando comprei ele usado ele veio com problema na camera quando se trata para fazer filmagem, ele começa a filmar e reinicia o telefone.

se for pra tirar foto vai normal o problema ta na hora de filmar ja fiz a flash completa dele e nao resolveu. hj cedo chegou pra mim a mx key que comprei eu ja tenho a n-box hwk.

o amigo disse que tem como reparar somente a camera se tiver como o amigo me passar o procedimento agradeço.

meus conhecimentos aumentam a cada dia com as dicas dos amigos aqui do clan. obrigado

Provavelmente esse defeito seja no modulo da câmera ou seja defeito físico.

Da uma olha nesses tópicos: Reparar Câmera em espera NOKIA.

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/4473-videos-tutoriais-mx-key.html#post133412

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

TENHO N95 2GB E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ACIONAR MODO MACRO DE FILMAGEM. CONHEÇO O METODO DE DAR TRES TAPAS NA LENTE. MAS CONSIDERO ESTE METODO NAO IDEAL. PRECISO SABER COMO MEXER NAS CONFIGURAÇOES PARA CONSEGUIR ISTO. OBRIGADO.

Senhor, fórum para procedimentos técnicos somente, peço por gentileza que leia nossas regras, pois 1 delas é proibido postagem com caps lock ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...