Ir para conteúdo

GPG Jtag para E405f


Posts Recomendados

Ok Toninho vou realizar os procedimentos e volto a postar Obrigado!

Lembrando que estou se baseando na Riff Box que mesmo que um determinado modelo ainda não seja suportado, mas se sua CPU for se consegue facilmente tendo o pinout e utilizando o EMMC Plugin e desmarcando o IC Code. E me parece que a GPG JTAG não tem esses recursos, mas tente selecionando outros modelos e poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que estou se baseando na Riff Box que mesmo que um determinado modelo ainda não seja suportado, mas se sua CPU for se consegue facilmente tendo o pinout e utilizando o EMMC Plugin e desmarcando o IC Code. E me parece que a GPG JTAG não tem esses recursos, mas tente selecionando outros modelos e poste resultados.

Desculpem a demora meu pc teve um problema! Voltando na Jtag eu peguei a ultima versão aqui no clan e para minha alegria possui o modelo e405. Segui as pinagens fiz as soldas mas como eu disse que sou novato não sei o que fazer!preciso de uma flash para aplicar no atc?com ou sem bateria?ajudem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora meu pc teve um problema! Voltando na Jtag eu peguei a ultima versão aqui no clan e para minha alegria possui o modelo e405. Segui as pinagens fiz as soldas mas como eu disse que sou novato não sei o que fazer!preciso de uma flash para aplicar no atc?com ou sem bateria?ajudem kkkkk

depois de solda a pinagem você vai coloca o cabo usb para alimentar

1-clique em set pin outs

2-clique em set default pin outs

3- seleciona o arquivo boot em flash file

4-clica em witre

e depois roda a flash pela vygis

este método e para repara o boot, o telefone deve estar morto

se tiver tentando outro procedimento e o telefone estiver funcionando faz o backup primeiro

como fazer o backup- clique em read

se der algum erro postar o print

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de solda a pinagem você vai coloca o cabo usb para alimentar

1-clique em set pin outs

2-clique em set default pin outs

3- seleciona o arquivo boot em flash file

4-clica em witre

e depois roda a flash pela vygis

este método e para repara o boot, o telefone deve estar morto

se tiver tentando outro procedimento e o telefone estiver funcionando faz o backup primeiro

como fazer o backup- clique em read

se der algum erro postar o print

tudo certo bruno mas não consigo baixar o arquivo boot do e405 eu já tinha um cadastro antigo na gpg e fala que não tenho privilégios suficientes. Você teria o arquivo boot:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo certo bruno mas não consigo baixar o arquivo boot do e405 eu já tinha um cadastro antigo na gpg e fala que não tenho privilégios suficientes. Você teria o arquivo boot:?

aqui no fórum tem

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpg-jtag-337/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag-3.html#post288750

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei "write" mas ele manda eu verificar a conexão, tem que segurar o power durante todo o processo?sem ou com a bateria?

alguns tem que segura o pawer

alguns tem que alimenta com a fonte ou bateria

poste a tela do erro

use o clanload

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta encontrando a cpu do celular não

você primeiro clica em

1-clique em set pin outs

2-clique em set default pin outs

e deu erro na pinagem ?

Set definition done!

Setting definition...

Set definition done!

PIN1 = VCC

PIN2 = TRST

PIN3 = TDI

PIN4 = TMS

PIN5 = TCK

PIN7 = TDO

PIN8 = SYSRST

Setting definition...

Set definition done!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...