Ir para conteúdo

administrador do ClanSoft


Posts Recomendados

boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo retorno,obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo retorno,obrigado..

helitonbarboza, este não é local correto para reclamações, assuntos sobre o Clan Soft podem ser postado nesta seção http://www.clangsm.com.br/vb/clan-soft-servidor-de-downloads-para-t%E9cnicos.html lá contêm algumas informações que lhe ajudam a entrar em contato.

Sobre o problema lhe enviei uma mensagem via MP com meu skype, me adicione que já verifico o por que do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...