Ir para conteúdo

S7562 S3 Mini Dual - Não faz ligação, rede móvel funciona.


Posts Recomendados

Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu s duos ja foi feito o procedimento de reparacao do imei mais nao completa chamada,fica fora de cobertura,alguem tem solucao ?

caro vaninhoboy, sugiro ao senhor ler as regras do fórum, e prestar muita atenção.

assuntos relacionados a este procedimento que o senhor cita é extremamente proibido no fórum. fica a dica

aos demais colegas sugiro que aguardarmos os respectivos se pronunciarem a respeito com respostas ou duvidas ,assim poderemos dar seguimento ao tópico sem conteúdo repetitivo, pois já foi postado várias dicas sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olá amigos. Aqui na loja, de uma semana pra cá tem aparecido vários aparelhos com esse problema. Uns só funcionam uma das operadoras e outros nenhuma. Acredito que isso seja um problema no sistema de blacklist que, por algum motivo, está colocando os imeis na lista de forma indevida. Como agora o sistema é operado pela polícia civil, está havendo algum erro no procedimento. O imei dos aparelhos são muito parecido um dos outros, mudam poucos numeros, pode ser erro na digitação...sei lá. Mas sei que isso começou a aparecer com mais frequência depois que a civil passou a operar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...