Ir para conteúdo

Estou com um problemão deu SECURITY ERROR


Posts Recomendados

Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele ...

É "Evandroo Miix", temos um problema e tanto, mas comece por este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Depois se tiver de perfil atualizado, diga que modelo é, pois mágicos ainda não somos.

Futuros visitantes devem ler antes este tópico fixo: Aparelhos Android - Hard Reset

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É "Evandroo Miix", temos um problema e tanto, mas comece por este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Depois se tiver de perfil atualizado, diga que modelo é, pois mágicos ainda não somos.

Futuros visitantes devem ler antes este tópico fixo: Aparelhos Android - Hard Reset

Boa sorte!

Bom acho que já atualizei meu perfil , desculpe ai, sou novo e já vi esse tópico quase todo :), mais nada que resolva o meu problema, Bom o meu modelo é, LG OPTIMUS L5 II DUAL E455F, eu instalei um root chines, e quando reiniciei ele nao quis mais ligar o meu celular, ta dando SECURITY ERRO, já tentei de tudo, e é quase um milagre achar uma ROM que der certo nele, já baixei a brasileira e nao deu, neste momento estou baixando a rom da tim pra ver se eu consigo instalar pela KDZ, se tiver uma dica melhor me avisa, já revir esse tópico mais de 23 vezes, mais ainda não achei a solução. Agradeço, qualquer duvida sobre o meu celular me avise, sou novo, e não li as regras por que estou desesperado :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom acho que já atualizei meu perfil , desculpe ai, sou novo e já vi esse tópico quase todo :), mais nada que resolva o meu problema, Bom o meu modelo é, LG OPTIMUS L5 II DUAL E455F, eu instalei um root chines, e quando reiniciei ele nao quis mais ligar o meu celular, ta dando SECURITY ERRO, já tentei de tudo, e é quase um milagre achar uma ROM que der certo nele, já baixei a brasileira e nao deu, neste momento estou baixando a rom da tim pra ver se eu consigo instalar pela KDZ, se tiver uma dica melhor me avisa, já revir esse tópico mais de 23 vezes, mais ainda não achei a solução. Agradeço, qualquer duvida sobre o meu celular me avise, sou novo, e não li as regras por que estou desesperado :( .

cara estou com o mesmo problema, fui resetar pela box vigys resetou, deu ok e qndo tentei ligar dá security error? tem como flashear pela vigys? alguem do forum sabe? vc conseguio resolver seu caso amigo? obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar sim obrigada, mais uma pergunta ele não reconhece na box, vc sabe algum jeito, algum modo download?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ! problema resolvido! da seguinte maneira usei a flash que nosso amigo indicou em cima, a conexão entre o aparelho e a box foi mto facil, estava com medo que não ia reconhecer pois nem ligava mais, conectei a box , conectei o aparelho desligado no cabo p999/p990 e leu sozinho, e flash okk Obrigada pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...