SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrecel

desbloqueio v3 com erro c4

6 posts neste tópico

boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos! estou tentando desbloquear um v3 8.28 com o procedimento na guia preparaçao poren ao enviar o boot da um erro c4, vai ate 1% e num vai mais ! alguem poderia me ajudar ? grato!lembrando que a fonte é original, estabilizada e o celular a bateria carregada!

Olá aigo vamos lá.

Tente trocar o cabo usb da box.

Me diga que fonte o oamigo esta usando para alimentar a box.

O amigo disse que a bateria esta 100% coloque outra bateria.

vá na Guia smartclip e coloque em compatibilidade.

Mais lembrado que esse erro e de carga mesmo amigo mais coloquei algumas sugestões extra para que o amigo tente.

Aguardo resultados. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando a fonte original que veio junto com ela, aqui diz "output 10v, 100 ma. ja usei diversos cabos e nada!

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando a fonte original que veio junto com ela, aqui diz "output 10v, 100 ma. ja usei diversos cabos e nada!

Costumava usar umas fontes assim mais um amigo me recomendou usar uma fonte de 12v 1 amp estabilizada resolveu mesmo problemas viu amigo nunca mais tive esse tipo de problema ae mais e uma sugestão.

Só uma pergunta o amigo ja tinha feito esses desbloqueios antes e sem problemas ?

Vlw amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

com essa box nao consegui fazer nenhum unlock pois adiquri ela a pouco tempo!

Então amigo como falei antes compre a fonte que lhe indiquei logo acima e depois poste resultado.

vlw abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0