Ir para conteúdo

5310 nao abri cartao de memoria


Posts Recomendados

boa noite!!! Amigo o mesmo aconteçeu porque o senhor executou o processo com o cartao de memoria dentro do mesmo coisa que nao pode aconteçer, agora caso o senhor nao tenha ou nao saiba quem tem uma maquina chamada MMC Unlocker nao podera tirar a senha do cartao de memoria, nesse caso o senhor tera que dar outro cartao ao seu cliente ok. Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo já tinha acontecido isso comigo uma vez agora pra evitar isso eu tirei o cartão de memória e fiz o desbloqueio mais não teve jeito ao colocar o cartão no aparelho ele pede senha, o jeito que foi é formatar ele so que eu usei um aparelho n95 pra formatar o cartão

Por que so o n95 que da opção pra formatar cartão de memória com senha

A rota para formatar que eu usei foi a famosa Menu > Ferramentas > Utilitários > Cartão de Memória > Opções > Formatar Cartão de Memória. lembrando que perde tudo que tem no cartao,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo já tinha acontecido isso comigo uma vez agora pra evitar isso eu tirei o cartão de memória e fiz o desbloqueio mais não teve jeito ao colocar o cartão no aparelho ele pede senha, o jeito que foi é formatar ele so que eu usei um aparelho n95 pra formatar o cartão

Por que so o n95 que da opção pra formatar cartão de memória com senha

A rota para formatar que eu usei foi a famosa Menu > Ferramentas > Utilitários > Cartão de Memória > Opções > Formatar Cartão de Memória. lembrando que perde tudo que tem no cartao,

Isso mesmo amigo, N95 tem este suporte, inclusive já postado no fórum.

Problema resolvido.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...