SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fdasilva

Como Hackear seu Symbian

8 posts neste tópico

Sem duvida, o HelloOx é o melhor método para sanar o erro de certificado já criado Existe diversos outros meios de obter o mesmo resultado, no entanto nenhum é tão eficaz quanto o HelloOx. Por que? Porque o HelloOx é o único “hack” que pode ser usando desde um Nokia N73 até o Nokia 5800 e desbloqueia (certificado) toda e qualquer firmware (com ou sem bloqueio anti-hack). Seu processo é praticamente todo automático, tendo o único ponto franco à necessidade assiná-lo previamente. + link no youtube

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentei tom todas as versoes e sempre para em certificado roots meu aparelho e um 5800xm v50.2.5 alquem tem alguma ideia como posso fazer?:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post

no video tutorial aparece dois arquivo de certificado no pacote hellox não tem como poso assinar sem esses arquivo.:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

E exatamente o que se passa com o meu ,,,,, fica a moer bueeee ( ja deixei serca de meia hora e nada ) fica a moer na parte "" installing root cert.... ). O meu é um nokia x6 quem poder ajudar diga alguma coisa SFF.

Compartilhar este post

Link para o post

e o meu nokia e72 .. fw 031.... cara !!!! já tentei de todas as formas possiveis !!! e não consigo hackear ele !!!!!! se alguém já conseguiu, por favor é só postar !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

galera quem tive afim de hackear seu nokia Symbian entre em contacto e 100% positivo ok

msn: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Free

Obs: Proibido o DIVULGAR qualquer Tipo de Contato Pessoal no fórum.

Aproxima Vez será Advertido!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um nokia ngage e um nokia n95 mas não consigo hackear de geito nenhum.Ja tentei uns 5 vezes ;jason

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um nokia ngage e um nokia n95 mas não consigo hackear de geito nenhum.Ja tentei uns 5 vezes ;jason

Primeiramente: não poste links externos.

Segundo: verifique a data da última postagem: 02-05-2011 16:50 - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0